Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Em mais uma edição com público recorde Picnik movimenta o Parque da Cidade

Marcelo Chaves

24/04/2018 8h10

Fotos: arquivo pessoal

Com público recorde, o PicniK completou seis anos de atividades exatamente no mesmo dia em que Brasília chegou ao seu 58º aniversário. Para celebrar, o projeto contou com uma edição especial, no último sábado, no estacionamento 4 do Parque da Cidade.

Macarons de Joana Peixoto

A apresentadora Marcia Zarur deu o pontapé inicial para o evento com o Distrito Cultural ao vivo. O desfile de moda foi um dos pontos altos da iniciativa, que contou ainda com espaço de medição, shows e o amplo mercado de economia criativa, além de barraquinhas com comidinhas saborosas.

Marcia Zarur

Entre as participantes do evento que está se tornando tradição no calendário festivo da capital, destaque para a chef pâtissier Joana Peixoto, que levou os mais variados sabores de seus deliciosos macarons. Quem provou da iguaria adorou e o resultado foi a venda completa dos produtos.

Camila Ventura, Felipe e Milena Fernandes

Mayara Degasperi

Jesus de Lima e Karen Onchen

Tim Sutton

Vinicius Leal e Allice Bombom

Lucas Preussler

Apoio

Empresária Lourdinha Werneck, uma das melhores amigas do saudoso ex-governador de São Paulo, Mário Covas, e uma das cabeças do PSDB, aderiu à candidatura de Izalci Lucas ao governo do Distrito Federal.

Ética

A Fundação Logosófica de Brasília promove a palestra “Ética, fator essencial para se viver em paz”, amanhã. Pricila Topolshi irá apresentar reflexões e indagações sobre o tema, no auditório do Colégio Logosófico, na Asa Norte.

Aqui

Novo imortal da Academia Brasileira de Letras, Joaquim Falcão dará um rasante por Brasília nesta quinta-feira. Vem prestigiar o lançamento do livro “A Lucidez da Lenda” do amigo embaixador Raul de Taunay, na Biblioteca Nacional.

Vinho

Médico Caio Mendonça e Clayton Camargos abriram o apê no fim de semana que passou para um get together em homenagem aos amigos Alexandre Souto e o alemão Maximiliam Farh, que está morando em Brasília.

B’day

Terça-feira de festa para os aniversariantes: ex-presidente José Sarney, Marlene Galeazzi, Antonieta Silva, Rauf Rappel, Luiz Augusto Jabour, Gabriel De’Carli, Daniel de Oliveira, Vicente Ozumi e Savio Luiz Nogueira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado