Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Em família, resultado preocupante e talento brasileiro

Marcelo Chaves

08/04/2021 10h30

ACERVO De mudança para uma residência menor, o chef franco-brasileiro Olivier Anquier colocou parte de seu acervo, entre elas a coleção proveniente de Minas Gerais, para leilão. O escritório Began e Marise Domingues está responsável pelo leilão em abril, que será virtual.

SUPER-NAMORADO Além de ser o Superman nas telas do cinema, o ator Henry Cavill aparenta ser um astro concorrido. As redes sociais quase quebraram ao mostrar o quão requisitado o ator é após ser flagrado de mãos dadas com uma moça misteriosa. O mundo agora quer saber quem é a mocinha.

SEM FESTA Pelo 2º ano consecutivo por conta da pandemia, o professor e empresário Carlos Alberto Serpa não pôde comemorar o seu aniversário, ontem. Festeiro, o presidente da Fundação Cesgranrio e diretor da Casa Julieta de Serpa recebeu homenagens virtuais dos amigos.

EM… A empresária Stela Guerra e o ex-deputado Ivânio Guerra festejaram o aniversário do neto João Guilherme, ao lado dos pais do pequeno, a empresária Isabela Guerra e o advogado Guilherme Henriques, com dois dias de festa, só para a família, por conta da pandemia.

Stela e Ivânio Guerra com o aniversariante João Guilherme e Maria Antônia

…FAMÍLIA Com o tema Fortnite, João Guilherme celebrou a chegada de seus sete anos na casa da avó no Lago Sul, em clima de descontração. Durante o encontro, Stela e a filha Isabela comentaram sobre as ações solidárias que promovem na cidade e que pretendem intensificar.

João Guilherme com os pais Isabela Guerra, Guilherme Henriques e a irmã Maria Antônia

RESULTADO… As empresas de transporte no Brasil têm sofrido com a pandemia e a perspectiva de melhora está distante. É o que mostra a Pesquisa de Impacto no Transporte – covid-19, realizada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) entre os dias 24 a 30 de março.

…PREOCUPANTE De acordo com o levantamento, cerca de 97% dos respondentes disseram que enfrentam prejuízos causados pelo novo coronavírus em seus negócios. Para mais da metade, 53,4%, não é possível prever quando terminarão esses prejuízos causados pela pandemia.

B’DAY Quinta-feira especial com muitos cumprimentos para os aniversariantes do dia: Isa Mozzato, Janaína Ortiga, Tayane Cachoeira, Fábio Costa, Bruno Pimentel, Roberto Casali, Cidinha Teles, Thiago Venuto, Guilherme Gonçalves, Roberto Carril e Kiko Scartezini.

TALENTO… A artista Marina Amaral está fazendo a diferença com o seu trabalho de colorismo digital em projetos históricos, filmes e livros. Seus dois títulos, lançados em parceria com o historiador britânico Dan Jones, estão há meses entre os mais vendidos da Amazon.

…BRASILEIRO The Colour of Time – A New History of the World ocupa o 1º e o 3º lugar, na versão capa dura e tradicional, respectivamente. Já o mais recente lançamento, The World Aflame: A New History of War and Revolution: 1914-1945, ocupa a 2ª posição. Talento made in Brazil.

Fotos: Giovanna Leal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado