Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ele merece

Marcelo Chaves

24/05/2017 10h11

O sábado foi especial para a família Montanaro. Todos se reuniram para um almoço surpresa em comemoração ao aniversário do patriarca Giovanni Montanaro, pioneiro querido em Brasília.

Giovanni Montanaro comemorou o aniversário com a família

Giovanni Montanaro comemorou o aniversário em família

Filhos, genros, noras, netos e bisnetos estiveram presentes no apartamento do aniversariante, na Asa Sul, para o encontro. Tarde organizada pelas filhas Luciana Lombardi e Letizia Montanaro.

Salve Jorge

O projeto Nívea Viva faz homenagem ao cantor Jorge Ben Jor com um show, gratuito, no dia 11 de junho, na Praça das Fontes, no Parque da Cidade. Programão para um domingo de sol em Brasília.

Entre nós

Top colunista Bruno Astuto aterrissa sexta-feira em Brasília. Vem proferir uma palestra, a convite do Sinduscon-DF, na Magrella do Lago Sul. O tema será a imperatriz austríaca Sissi.

Transcendendo

Mais uma edição do Festival de Cinema Transcendental em Brasília. Entre os dias 24 a 27, o Museu da República será cenário para o evento que traz a temática espiritual e metafísica.

Em família

Cleucy Oliveira deu rasante na França esta semana. Foi passar o aniversário do filho Luiz pertinho dele, em Cannes. Cineasta brasiliense, Luizão está a trabalho no Festival de Cannes.

Primeira…

A imprensa nacional repercutiu bastante a história de que o filho adotivo do cantor Renato Russo, Giuliano, teria convidado a avó Carminha a sair do apê da família, além de outros fatos.

…mão

Na coluna on-line desta quarta-feira, no portal jornaldebrasilia.com.br, darei alguns detalhes inéditos que não foram noticiados sobre o fato ocorrido. Basta acessar e conferir tudinho em primeira mão.

Parceria

Duda Portella Amorim e Vanessa Montoro recebem convidados hoje para o almoço de lançamento da coleção Cápsula, assinada a quatro mãos pelas duas amigas. A tarde será na casa de Duda.

Chá das cinco

A Embaixada da Índia promove mais uma edição de seu já famoso Chá com Letras. Tarde literária regada a variados chás, nesta quinta-feira, na embaixada indiana, na Avenida das Nações.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado