Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Elba Ramalho foi atração da festa de aniversário da empresária Aline Diniz

Marcelo Chaves

19/04/2022 9h00

Cantora Elba Ramalho com a aniversariante Aline Diniz

  • O clima das festas de São João já começou antes mesmo do mês de junho, mas por um motivo muito especial. A empresária Aline Diniz promoveu uma típica festa junina para comemorar a chegada de seus 40 anos. Festão com a presença de cerca de 150 convidados, entre amigos e familiares que vieram de várias partes do Brasil.
Bruno Amaral com a esposa aniversariante
  • Uma belíssima propriedade da família da aniversariante, às margens de um lago nas proximidades do DF, projetada pelo arquiteto Clay Rodrigues, foi o cenário escolhido para o Arraiá da Aline. O arquiteto e decorador Ricardo Azevedo assinou a decoração e cenografia da noite, com direito a cenários de casas, igrejas e barracas de comidas típicas.
Elba Ramalho cantou vários sucessos na noite
  • “Minha família é nordestina do estado da Paraíba, e para a gente São João é uma data especial e festejada. Ter ficado dois anos sem ter São João por conta da pandemia, me fez ter a ideia de brindar a minha nova idade com uma festa típica. Não poderia ter sido outro tema”, destacou Aline, que fez questão de cuidar pessoalmente de cada detalhe do evento.
Vandira Peixoto com Aline Diniz
  • Entre comidinhas típicas da data e delícias preparadas no capricho pelo Sushi em Casa, tudo regado a espumante geladinho, bem como outras bebidas, os convidados foram surpreendidos com uma atração surpresa. A cantora Elba Ramalho colocou todos para dançar ao som de sucessos de sua carreira e músicas de outros intérpretes. 
Cantor Guga Cammafeu também se apresentou
  • Outras atrações como o Trio Siridó e o cantor Guga Cammafeu e banda também animaram a noite, que contou com uma queima de fogos de cerca de dez minutos que deixou o céu multicolorido. “Foi simplesmente algo mágico e inesquecível poder comemorar mais um ano de vida na companhia de pessoas que eu amo”, disse a aniversariante.

Fotos: Luis Fabiano Neves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado