Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Elaine e Paulo Emílio Catta Preta festejam o aniversário das filhas gêmeas

Marcelo Chaves

04/12/2019 10h00

Advogado Paulo Emílio Catta Preta ao lado da mulher, a empresária Elaine Oliveira, festejaram em grande estilo o aniversário das irmãs gêmeas Eloah e Mariah. A comemoração foi no espaço de eventos Megamundo, reunindo cerca de 300 convidados. Na foto em destaque, o ex-governador José Roberto Arruda com as filhas Maria Clara e Maria Luisa, as aniversariantes e os pais anfitriões.

 

Noivado

Empresário Lourenço Peixoto, ao lado da mulher Rosália, recebe convidados no dia 14 para o noivado da filha, a arquiteta Sofia Peixoto, com o empresário Leo Araújo Lynce. O encontro será apenas para a família e para amigos mais próximos do casal.

 

Adiado

O noivado dos arquitetos Carlo Nelson e Lethicia Hammerschmidt, que estava marcado para o sábado, dia 7, no restaurante Villa Tevere, foi adiado para o início de 2020. Troca de data motivada por problema de saúde em família.

 

Pedidos…

Cantor Ney Matogrosso aterrissa em Brasília no próximo sábado. Ele ocupará uma das suítes do Hotel Meliá Brasil 21, onde ficará hospedado durante sua passagem relâmpago pela capital, para se apresentar.

 

…de Ney

Ney faz show domingo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para o camarim, entre os vários pedidos feitos, foram solicitados vinho tinto Cartuxa, salada de folhas verdes e arranjos de rosas brancas e de flores do campo.

 

Natal

Empresária Rosângela Lacerda recebe as amigas no próximo sábado, dia 7, em casa no Lago Sul. Na ocasião, ela promove o Divas Christmas Party. O dress code sugerido no convite para o encontro é nas cores verde e vermelho.

Empresário Diego Cosac entre Alexis de Vaulx e Ariadne Coelho na festa de seu aniversário no Rio

Fazendo…

Até o dia 17 de dezembro, a cake designer brasiliense Maria de Fátima irá receber doações de roupas, sapatos e brinquedos para crianças carentes, em suas duas lojas localizadas na Asa Norte e em Águas Claras.

 

…o bem

As doações serão entregues no dia 22, junto com um lanche preparado especialmente pela empresária, à Sociedade Cristo, Maria e Jesus – Nosso Lar, no Núcleo Bandeirante, que abriga cerca de 40 crianças.

 

Para ler

Marcado para o domingo, dia 8, o lançamento de As aventuras do tempo, novo livro infantil da jornalista e escritora Miriam Leitão, na Livraria Leitura do Pátio Brasil Shopping. A obra aborda temas como família, ancestralidade e natureza. Fica a dica.

 

Negócio

Mais gente perdendo casa no Lago Sul por conta de dívidas contraídas com agiotas da cidade. Pegam o dinheiro emprestado e como não conseguem saldar a dívida e os juros, acabam dando o bem, como garantia do empréstimo.

 

Relax

É hoje, logo mais às 19h, a reinauguração do Eliá Spa, localizado no Shopping Pier 21. A local, que foi todo revitalizado, ganhará um evento de reabertura recheado de surpresas e atrações para os convidados da noite.

 

Fotos: Oswaldo Rocha e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado