Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Elaine Catta Preta festeja aniversário com happy hour no Lago Sul

Marcelo Chaves

31/07/2019 7h00

Empresária Elaine Catta Preta brindou a chegada de mais um aniversário em clima de descontração. Ela recebeu as amigas mais próximas para um happy hour festivo, na multimarcas Holy, no Lago Sul. O entre e sai foi intenso ao longo da tarde. Na foto, Elaine entre Nádia Canhedo e Marneide Matos.

 

Rasante

Empresária do mercado financeiro Claudia Martinez está dando rasante em Brasília. Veio a trabalho, mas encontrou tempo para rever os amigos e tomar um bom drinque na rooftop do B Hotel, com vista da cidade.

 

Receita…

De passagem por Brasília, desta vez acompanhado pelo companheiro – o estilista Domenico Dolce, um dos donos da grife Dolce & Gabbana -, Guilherme Siqueira matou a vontade de degustar iguarias árabes.

 

…de família

Dona Alice Bittar, matriarca do clã Bittar, mandou preparar alguns quitutes do livrinho de receitas da família e enviou para o amigo. Falando em Guilherme, ele é o mais novo dono de um iate na Itália.

 

Saudade

Foi bastante prestigiada a missa de um ano de falecimento da arquiteta Bárbara Paiva, ontem, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Lago Sul. Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes.

 

Na terra…

Como sempre faz no seu aniversário – celebrado hoje -, a empresária Suely Nakao viajou. Desta vez seguiu para a Rússia, onde brinda a data ao lado da filha Suellen. No retorno, fará uma parada em Paris.

 

…dos czares

E por falar na Rússia, o destino foi o preferido entre os finos de Brasília nestas férias. Janine Brito com a filha Natália, Bertha Pellegrino com os filhos Pedro e Carol, e Gláucia Benevides estão por lá.

 

MARIA VALENTINA SALOMÃO em clima de estudo intenso, preparando-se para o vestibular. A dúvida é qual curso escolher. Medicina ou Publicidade?

 

Le Brunch

O domingo promete reunir os chiques, moderninhos e descolados no Pontão do Lago Sul. É o Le Brunch GPS que terá duração de 12 horas, com open bar premium e várias atrações musicais ininterruptas.

 

Alerta…

Após o episódio ocorrido em um cinema da rede Moviecom, em um shopping de São Paulo, esta semana – no qual um homem foi picado por escorpião durante a exibição de um filme -, alguns cinemas de Brasília…

 

…geral

…começaram a fazer uma varredura em suas salas de exibição. Todo o cuidado é pouco, ainda mais em se tratando de escorpião, que possui veneno potente e pode causar a morte, principalmente entre as crianças e os idosos.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado