Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ela merece

Marcelo Chaves

08/12/2016 9h44

Exemplo de dedicação no Senado, onde trabalhou por mais de meio século, dona Sarah Abrahão lançou biografia com prefácio do ex-presidente José Sarney, fotos e documentos inéditos de momentos que marcaram o Brasil.

1

Dona Sarah entre os filhos Cláudia e Cláudio e a neta Sarah Tolentino

O evento foi realizado na Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho, no Senado Federal. Entre os convidados, várias autoridades que foram conferir o livro, em pequenos relatos, escrito pelo jornalista Paulo Almeida.

2

Presidente do TCU, ministro Raimundo Carrero, deputado Mauro Benevides, senador Edison Lobão, ex-presidente José Sarney, presidente do Senado Renan Calheiros e o senador Aécio Neves

3

Paulo Almeida, autor do livro, com a mãe Reni

6

7

 

Fotos de Celso Júnior

 

Natal…

Melissa Gontijo será a perfeita anfitriã desta quinta-feira. Ela recebe convidadas, em casa no Lago Sul, para uma confraternização de Natal. O traje pedido na noite é na cor vermelha.

 

…da Melissa

No convite, by Dot Paper, é sugerido para as convidadas transformarem o carinho pela anfitriã em cestas básicas, que serão posteriormente doadas para instituições de caridade da cidade.

 

Rabanada

Também no clima natalino, a procuradora Ana Rosa Sabóia recebe nesta tarde em petit comité para um almoço. Celebração na presença dos amigos mais próximos na casa da família no Lago Sul.

 

Nobres…

Meu obrigado de hoje para a empresária Susie El Haje Lobo pelos 30 brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal. Crianças de instituições do DF e Entorno serão beneficiadas.

 

…de…

Também agradecido pelo gesto da empresária Mércia Crema, que mandou dez lindos brinquedos para a campanha, que tem como madrinha neste ano a apresentadora e atriz Adriane Galisteu.

 

…coração

Solidário à causa, o querido empresário de Brasília José Lirio Ponte Aguiar mandou entregar ontem, aqui na sede do Jornal de Brasília, no SIG Sul, 66 brinquedos para meninos e meninas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado