Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ela merece

Marcelo Chaves

22/06/2017 14h14

Pioneira querida na capital e matriarca de uma família de empresários que ajudou a construir a história de Brasília, Ionny Baracat recebeu o carinho de familiares e amigos na passagem de seu aniversário.

Ionny entre Cynthia e a filha Rozanna Baracat

Ionny entre Cynthia e a filha Rozanna Baracat

O encontro, intimista, organizado no capricho pela filha Rozanna, foi no restaurante Bloco C. Chef Marcelo Petrarca assinou o cardápio da noite, harmonizado com doses generosas de champanhe Veuve Clicquot.

Aniversariante com o marido Edmond

Aniversariante com o marido Edmond

Georges Pantazis e Lucyanna

Georges Pantazis e Lucyanna

whatsapp-image-2017-06-22-at-2-21-11-pm

whatsapp-image-2017-06-22-at-2-21-43-pm

Justiça

Ministro do STJ, João Otávio de Noronha, vai falar sobre Brasil e Judiciário: Uma Visão Contemporânea, no 10º Almoço Cultural, promovido pelo Instituto Victor Nunes Leal em Brasília.

Todo…

Ator Nando Rodrigues, no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Globo, chega à Brasília hoje. Na cidade, ele ganha almoço do amigo brasiliense Diego Gialanza, na Steak Bull.

…zen

Na sequência, Nando, que tem muitos amigos em Brasília, segue para a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso. O ator participará do curso Awaken Love, dado pelo guru Sri Prem Baba.

Um milhão

A equipe do Grupo JBr. de Comunicação está comemorando os crescentes acessos do portal do jornal: jornaldebrasilia.com.br. No último mês de maio, foram registrados mais de 1.300.000 acessos.

Novidades…

Chef Marcelo Riella assumiu este mês as cozinhas das salas vip do Aeroporto de Brasília. Ao todos são quatro: três nacionais e uma internacional. Riela é famoso pelos bolos que prepara.

…no JK

Falando no Aeroporto JK, o local ganhará em breve mais uma unidade do Na Hora. Atualmente existem seis unidades no DF e a do aeroporto será a 7ª. O termo de cooperação será assinado hoje.

Sousplat

O Clube da Mesa Posta e a consultora de etiqueta e estilo Camila Costa promovem palestra em Brasília. Com o tema “Anfitriã – A arte de receber”, será no dia 25, na Embaixada do Canadá.

Cancerianos

Quarta-feira especial e de festa para os aniversariantes: Osmar Maduro, Cláudia Bittar, Ricardo Noronha, Camila Maxi, Daniel Maia, Hiltinho Carvalho, Renata Foresti e Thay Degasperi.

Fotos de Oswaldo Rocha

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado