Ainda rendendo excelente repercussão na capital, a 25ª edição do Top of Mind, realizada pelo Jornal de Brasília, na qual as 20 empresas e marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal foram homenageadas. Por mais um ano, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) foi escolhido para sediar o evento que contou com a presença de diversas autoridades, de grandes empresários e de formadores de opinião da cidade.
Diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga destacou o papel da premiação e o compromisso do veículo com a cidade. “É um orgulho para o Jornal de Brasília realizar mais uma vez essa cerimônia, que já se tornou a principal premiação do empresariado local. O JBr completa 53 anos de cobertura de Brasília, e nosso foco continua sendo prestigiar quem faz essa cidade acontecer”, disse. O cantor Paulo Miklos, ex-Titãs, foi a atração.
A vice-governadora Celina Leão esteve na premiação e destacou a importância do evento para o reconhecimento das marcas locais e o fortalecimento da comunicação no setor empresarial. “Esse é um prêmio consagrado, uma referência. Quem conquista um prêmio desses guarda com orgulho, porque mostra que é o melhor no seu segmento. É uma chancela de qualidade e um incentivo ao empreendedor e ao empresário de Brasília”, afirmou a política.




