Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Edição 2025 do Top of Mind causa repercussão na capital 

Empresas e marcas mais lembradas pelos consumidores do DF foram homenageadas em uma noite de festa no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Marcelo Chaves

17/11/2025 11h32

Renato Matsunaga, diretor-superintendente do Jornal de Brasília, entre os empresários e representantes das empresas e marcas premiadas na noite. Foto: Gustavo Alcântara

Ainda rendendo excelente repercussão na capital, a 25ª edição do Top of Mind, realizada pelo Jornal de Brasília, na qual as 20 empresas e marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal foram homenageadas. Por mais um ano, o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) foi escolhido para sediar o evento que contou com a presença de diversas autoridades, de grandes empresários e de formadores de opinião da cidade. 

Diretor-superintendente do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga destacou o papel da premiação e o compromisso do veículo com a cidade. “É um orgulho para o Jornal de Brasília realizar mais uma vez essa cerimônia, que já se tornou a principal premiação do empresariado local. O JBr completa 53 anos de cobertura de Brasília, e nosso foco continua sendo prestigiar quem faz essa cidade acontecer”, disse. O cantor Paulo Miklos, ex-Titãs, foi a atração.

A vice-governadora Celina Leão esteve na premiação e destacou a importância do evento para o reconhecimento das marcas locais e o fortalecimento da comunicação no setor empresarial. “Esse é um prêmio consagrado, uma referência. Quem conquista um prêmio desses guarda com orgulho, porque mostra que é o melhor no seu segmento. É uma chancela de qualidade e um incentivo ao empreendedor e ao empresário de Brasília”, afirmou a política.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado