- O Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), ficou movimentado na última quarta-feira, com mais uma edição do Top of Mind, uma das maiores premiações realizadas no Distrito Federal promovida pelo Jornal de Brasília. Na ocasião, as marcas mais lembradas pelos brasilienses no ano de 2023 foram premiadas no encontro.

- Na noite que contou com ambientação especial do decorador Robinho Lemos, cerca de 21 empresas mais lembradas pelo consumidor do Distrito Federal foram homenageadas com o certificado e o troféu Top of Mind, criado pela Acrinox exclusivamente para o evento, que contou com cerimônia seguida de jantar e show.

- Realizada há 23 anos pelo Jornal de Brasília, a premiação tem como objetivo principal valorizar as marcas que fazem a cabeça dos brasilienses. No decorrer da premiação, que teve como mestre de cerimônias o humorista Daniel Villas-Boas e a presença da vice-governadora Celina Leão, foi apresentado o anuário do top.

- Lançado oficialmente na noite, o anuário traz uma publicação exclusiva, apresentando as histórias de sucesso, desafios e estratégias de marketing das empresas premiadas a cada ano. A cada edição, o JBr realiza uma pesquisa de mercado para conhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor local.

- Este ano, o levantamento foi realizado pela Opinião – Informação Estratégica, em todo o DF. A pesquisa coletou os nomes das empresas mais citadas pelos brasilienses em cada categoria de serviço. Na próxima segunda-feira, dia 6, a coluna continuará com a cobertura completa do evento de premiação que movimentou a cidade.
Fotos: César Rebouças
 
										 
	 
                                     
									 
									 
									 
									 
									 
									 
                         
							 
							 
							 
							