Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

É Natal!

Marcelo Chaves

16/12/2016 14h31

2

Ivone Carvalho no almoço de Natal que fez em casa, no Lago Sul, com menu de seu Taypá Sabores del Peru

6

Chef Marco Espinoza na tarde de festa

 

Cabide

Estilista Fernando Peixoto promove, hoje e amanhã, no Hotel San Marco, a última edição do seu tradicional bazar de vestidos de noivas, festa, daminhas e debutantes. Vale a pena conferir.

 

Natal…

A coluna agradece o casal Fabiano e Luciana Cunha Campos pelos lindos brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal. Estaremos recebendo doações em forma de brinquedos até o dia 23.

 

…de…

Obrigado para a arquiteta Letícia Hammerschmidt pelos 24 brinquedos doados e para a cerimonialista Bia Arantes pelos 12 presentes doados. Jornal de Brasília e as crianças carentes agradecem.

 

…alegria

Também quero agradecer ao casal Lourenço e Rosália Peixoto, que enviou 45 brinquedos de excelente qualidade para a campanha, que irá ajudar crianças muito carentes de regiões do DF e Entorno.

 

1

Cleucy Oliveira e Caroline Collor em clima de Natal

 

B’day

Sexta-feira de muita festa e cumprimentos para os aniversariantes: Hedwiges Siqueira, Felipe Ewerton, Maria Fernanda Sarney, Lucas Zanello, Matheus Nagel, Marcelo Bittar e Miguel Marinho.

 

Anfitrião

Amador Outerelo Fernandez Júnior recebe convidados logo mais, às 21h, em sua cobertura no Sudoeste, para um jantar natalino de lugares marcados. Chef Fabien Helleu comanda as caçarolas.

 

Solidária

Natal solidário nesta sexta-feira, no Park Way. Empresária Kátia Piva recebe para uma tarde natalina em prol de instituições de caridade. Ambientação em tons de verde e vermelho.

 

Fotos de Fabrício Rodrigues e César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado