Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

É Natal…

Marcelo Chaves

23/12/2016 15h47

  • Entre os tantos natais que o casal Estenio Campelo e Ana Cristina passaram juntos em Brasília, um teve um gostinho muito especial. Foi o primeiro Natal com o filho João Gabriel, que nasceu em março de 2014.
  • “Foi uma comemoração muito emocionante e significativa para a gente. Poder estar com a família reunida e nosso filho em seu primeiro festejo natalino.
    Uma data que está guardada no coração”, diz o casal.
  • Para este ano, Ana Cristina e Estenio pretendem em suas preces pedir mais paz para o mundo. “Em tempos de notícias ruins,pediremos paz para as nações e que o nosso Brasil supere essa crise econômica em 2017”.

 

Gratidão…

Neste dia 23, sexta-feira, data do encerramento de nossa campanha solidária de Natal, gostaria de agradecer o estilista Fernando Peixoto pelos 17 brinquedos enviados para o Jornal de Brasília.

 

…traduz

Obrigado também para a procuradora Ana Rosa Sabóia e para os jornalistas Kátia Turra e Thales Sabino, que, solidários à causa, enviaram dezenas de brinquedos para a sede do jornal, no SIG Sul.

 

Sunset: Hislan Amorim, Flávio Cadegiani, Alexandre Viana e Hugo Mari

Sunset: Hislan Amorim, Flávio Cadegiani, Alexandre Viana e Hugo Mari

 

Menu

O restaurante La Tambouille, no Espaço Gourmet do ParkShopping, está preparando um cardápio especial para o almoço do Natal, nos dias 24 e 25 e, de Ano-Novo, nas tardes dos dias 30 e 31.

 

B’day

Sexta-feira especial para o analista de Comércio Exterior João Ramon, que passa a data em Curitiba. Festa ao lado dos pais Edson e Elvira Ramon, além dos amigos,
em clima de Natal e de Réveillon.

 

Palavra…

Príncipe Luiz Gastão de Orleans e Bragança, chefe da Casa Imperial do Brasil, divulgou, em vídeo, uma mensagem de Natal, por meio da página oficial da Casa Imperial do Brasil no Facebook.

 

…do príncipe

Em sua mensagem, Dom Luiz deseja aos brasileiros um “Santo Natal e um muito abençoado 2017”, além de um breve panorama a respeito das mudanças políticas ocorridas este ano no Brasil.

 

Fotos de Paulo Lima e Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado