Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Joias de Duda Portella Amorim e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

10/01/2020 8h00

DUDA PORTELLA AMORIM celebrando a criação de sua primeira coleção cápsula de joias com a Loxus, marca de Belo Horizonte

Aquecendo

Ao que tudo indica, o ano de 2020 será favorável para o mercado imobiliário da capital federal. As vendas de imóveis estão aos poucos melhorando e locais como Noroeste e Águas Claras estão em destaque na venda de apartamentos.

Ensino

Falando em Águas Claras, a região acaba de ganhar mais um colégio particular, desta vez o Marista. A rede de ensino, que possui unidades em várias partes do Brasil e no DF está presente em Taguatinga, Asa Sul e Asa Norte, acaba de aterrissar por lá.

Zero…

Um determinado hotel cinco estrelas de Brasília, muito requisitado por autoridades, precisa melhorar seus serviços. Uma estrangeira de uma família de banqueiros da Europa passou vários apuros por lá.

…estrelas

A hóspede teve dificuldade para conseguir funcionários que falassem inglês para atendê-la. Além do mais, ela teve que passar por várias acomodações até conseguir uma que estivesse em condições de recebê-la.

GANDHI NO PARQUE

Governador em exercício Paco Britto e a secretária de Turismo Vanessa Mendonça na inauguração do busto

Brasília recebeu ontem uma estátua de bronze em homenagem a Mahatma Gandhi. O busto foi inaugurado no Parque da Cidade, em cerimônia realizada pela Secretaria de Turismo do DF e pela Embaixada da Índia em Brasília.

A iniciativa é uma celebração aos 150 anos do nascimento do líder que pregou a paz durante a vida. Além do Brasil, outros países como Portugal, África do Sul e Inglaterra também foram contemplados com o presente.

Para quem deseja visitar a estátua, que é feita de bronze e pesa cerca de 300 quilos, ela foi instalada próximo à lagoa do parque. O acesso para quem for conhecer o espaço é mais fácil pelo estacionamento 10.

Sonho bom

Após doses a mais de champanhe em uma festa no Lago Sul, uma empresária querida de Brasília revelou um desejo antigo. Desfilar de tapa-sexo no Carnaval. Brincadeiras à parte, ela disse que só pode realizar a vontade em sonho, por conta do marido.

Tela…

Faltando menos de um mês para sua estreia, a Warner Bros divulgou o trailer de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), com destaque em suas redes sociais na tarde de ontem.

…quente

O filme, que terá uma vibe feminista, tem recebido diversos ataques machistas por parte de muitos leitores de quadrinhos. Vale lembrar que o mesmo público atacou outras produções de sucesso do cinema como As Panteras e Caça-Fantasmas.

Sem limites

Um local de festa — que também é bar e restaurante em Brasília — virou motivo de chacota entre os internautas devido ao imenso consumo de drogas nos banheiros. Comentários de frequentadores do local apontam parecer uma típica fábrica de “padê”.

Fotos: Luis Tajes e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado