Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Don Juan, casamento intimista, sem fome e aniversário

Marcelo Chaves

20/04/2021 9h00

DON JUAN O embaixador de um país estrangeiro que está há alguns anos no Brasil vem causando na capital. Muito namorador, ele foi pivô de uma saia justa (para não dizer confusão), na entrada da residência oficial da embaixada. Duas pessoas (que estariam tendo envolvimento amoroso com o diplomata) se desentenderam. Foi preciso o vigia do local apartar a briga.

SIM… Após adiarem o casamento por algumas vezes por conta da pandemia, a jornalista Gabriella Miziara e o empresário Marcus Maia Júnior decidiram se casar no civil. Em um jardim repleto de rosas, os noivos disseram sim na presença restrita de alguns familiares no Lago Sul, na casa da ex-primeira-dama e empresária Karina Curi, madrinha do casal.

Os noivos Gabriella Miziara e Marcus Maia após o sim da cerimônia civil do casal no Lago Sul

…INTIMISTA A juíza de paz, Vera Ferreira, conduziu a cerimônia. Em seguida, os noivos receberam para um pequeno jantar. O casal aguarda o fim da pandemia para poder realizar o tão sonhado casamento religioso na Catedral de Brasília e a festa que está sendo preparada no Villa Rizza Eventos. Gabriella e Marcus passaram a lua de mel em Tulum, no México.

SEM… O ParkShopping está engajado na campanha Alimente o Bem, iniciativa que convida os clientes, colaboradores, lojistas e funcionários a serem um importante elo na corrente de solidariedade da Multiplan, que doará 10 mil cestas básicas a quem precisa e vive em situação de vulnerabilidade nutricional e social, em Brasília e demais regiões do Brasil.

…FOME O Instituto Doando Vida e o Centro Santo Aníbal Maria são as instituições escolhidas pelo ParkShopping para receber os alimentos em Brasília. As doações do público serão recebidas no Espaço Gourmet (Portaria D), onde atualmente funciona o drive-thru. Basta depositar a doação (alimentos não perecíveis) na urna de coleta disponibilizada no local.

ROCK E o livroPós-New Brasília (1981-1989) que, através das lentes dos fotógrafos Nick Elmoor e Ricardo Junqueira registra os bastidores da cena do rock brasiliense dos anos 1980, ficou pronto. Depois de um crowdfunding bem sucedido, para viabilizar o projeto, a publicação está sendo vendida no Mercado Cobogó, na 704 Norte, e na banca da 308 Sul.Fica a dica.

Jornalista Alexandre Nakagawa comemorou ontem mais um aniversário

MENU Alexandra Alcoforado abre a nova temporada da Casa Mangiare, promovida pela jornalista Maristela Valadares. Intitulada de Os Sabores do Brasil, o projeto recebe chefs para releituras de receitas típicas. A chef Alexandra abre a temporada no dia 8 de maio com a releitura da cozinha pernambucana.

TAURINOS Terça-feira de cumprimentos para os aniversariantes: embaixatriz Fabiana Tronenko, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira, empresário Paulo Henrique Castilho, empresária Roseane Jordão, maquiador Lázaro Resende, filantropa Verônica Calheiros, empresária Juliana Marques e o nutricionista Nilton Cunha.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado