Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Doce delícia

Marcelo Chaves

04/11/2016 8h54

Empresária Patrícia Ribeiro é a convidada especial do JBr Gourmet desta semana. Ela ensina uma receita tradicional em sua família, o Mousse Vintage, com um toque de sofisticação e ingredientes diferenciados.

1b

Para conferir os detalhes da receita, desde os ingredientes ao modo de preparo, basta acessar o vídeo, aqui na coluna on line do portal do Jornal de Brasília ou o canal do JBrTV no Youtube. Eu provei e aprovei.

 

Com que roupa…

Falta de educação: é feio ir em uma festa em que se pede determinado traje no convite, desrespeitando a recomendação. Sábado terá mais uma festa com traje “all black” em Brasília.

 

…eu vou

Vamos ver se os convidados estarão devidamente vestidos. Se os donos das festas optam por pedir um traje e cor específicos em seus eventos é porque fazem questão. Vamos respeitar.

 

Cegonha

Emiliana e Serginho Koffes estão felizes da vida. Emiliana está na doce espera do primeiro filho do casal, que terá o nome de Marcelo. Sérgio e Bia Koffes felizes com a chegada do neto.

 

Sem fronteiras

O Laboratório Sabin expandiu seu campo de atuação em Salvador. A empresa adquiriu a Clínica Bahia Imagem, marcando a entrada na área de diagnóstico por imagem na capital baiana.

 

Gargalhada

Humorista Fábio de Luca, Alex Moczydlower, Jean Rizo e Sidney Grillo estreiam em Brasília a comédia “Morrendo e Aprendendo”. Apresentação neste fim de semana no Teatro dos Bancários.

 

B’day

Recém-chegada dos Estados Unidos, onde passou dias de relax, a arquiteta Bárbara Paiva comemora nesta sexta-feira mais um aniversário.

2b

A data será festejada, como de costume, na intimidade do marido, o engenheiro Luiz Eduardo Cruvinel, e dos pais Jair de Paiva e Fátima.

 

Réveillon

Após vários anos promovendo sua festa de virada em um dos salões do Copacabana Palace, a Contigo não terá mais o espaço. Este ano quem estreia no Réveillon do Copa é a Revista Quem.

 

Pequeninos

A Megaestrutura do Imundo Esgotado Trash Pack está de volta a Brasília, no Píer 21. Os monstrinhos do “The Trash Pack” mostrarão o esgoto mais legal da capital até o dia 30 de dezembro.

 

Moda ao vivo

Estilistas do Capital Fashion Week participam da última edição do Extra Chique Outlet, nesse final de semana, no Pontão do Lago Sul. Serão várias novidades para os amantes da moda.

 

Imprensa

O Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, já tem data marcada. Será no dia 13 de dezembro, na Embaixada de Portugal. Esta será a 13ª edição da premiação.

 

Atento

O auditório do Iesb será palco, no dia 22, da palestra que o físico indiano Amit Goswami fará em Brasília. Para ele, a sobrevivência da nossa economia depende de uma transformação profunda.

 

Fotos de Marcelo Chaves e César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado