Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Diego Giallanza brinda aniversário com festa em penthouse

Marcelo Chaves

06/04/2018 9h09

Fotos: César Rebouças

Apesar de morar em Brasília, o empresário Diego Giallanza tem como tradição comemorar a chegada de seu aniversário no Rio de Janeiro, ao lado de familiares, amigos e artistas.

Este ano, por ser uma data ainda mais especial – ele completou 30 anos, Diego decidiu festejar primeiro em Brasília, onde reside há 15 anos. O local escolhido foi a penthouse do Meliá Brasil 21.

Daniel Silveira e Diego Giallanza

Diego recebeu, em uma espaçosa suíte de 300m2, 40 convidados, entre modelos, atores, jornalistas e empresários. A ambientação foi assinada pelo próprio anfitrião, que seguiu a linha minimalista.

Bruno e Helder Zebral

À meia-noite, todos se reuniram na sala de jantar para cantar parabéns para o aniversariante, que trocou de idade no último dia 3. Coro puxado pelo ator Rainer Cadete, amigo de longa data de Diego.

Gabriel Montera, Jessyca Fernanda e Victor Macedo

DJ Dudu Moreira comandou o som da noite, que contou com cardápio assinado pelo chef Vitor André, com destaque para o ceviche servido. Para adoçar o paladar, bolo da Doce Rosa Gourmet.

Claudia Meireles e Patrícia Deconto

As comemorações continuam até os dias 7 e 8, no Rio de Janeiro, com dois eventos em um hotel estrelado da Barra da Tijuca, e no próximo dia 12, em Pirenópolis, com festa na Villa do Comendador.

Vitor Hugo Diamantino

Leonardo Resende e Danilo Fernandes

Luara Baggi

Thiago Malva com o aniversariante

DJ Dudu Moreira

Isabel Almeida com Alex Barros

Glauber Silva e Diego Giallanza

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado