Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Dias dos Pais é celebrado com evento no Iguatemi Brasília

Marcelo Chaves

15/08/2019 7h00

O Shopping Iguatemi Brasília ficou movimentado na semana que passou com um evento em comemoração ao Dia dos Pais. As lojas do mall fizeram pequenos eventos para receber os convidados. RP Thiago Miranda comandou o evento, que atravessou a noite. Na foto em destaque, Thiago Miranda.

João Carlos Padilha, Gylwander Peres, Lourenço Peixoto e Caio Mendonça

Parabéns

Dia especial para o jornalista Gilberto Amaral e a esposa Mara. Queridos na sociedade de Brasília, eles completam hoje 60 anos de casados. Gilberto também comemora 60 anos de jornalismo.

 

Saudade

Ana Rezende, viúva do saudoso médico Antônio Rezende de Andrade Neto, que nos deixou na semana que passou, convida para a missa de sétimo dia do marido. Será hoje, às 20h, na Paróquia São Pedro de Alcântara, no Lago Sul.

 

Obras…

O Governo do Distrito Federal e a Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap) anunciaram, na semana passada, que serão investidos R$ 426,8 milhões em obras de infraestrutura em Brasília.

 

…na capital

Parte dos recursos será usada para expandir o Setor Noroeste e o Parque Burle Marx, localizado no mesmo setor. Ao todo, o investimento nessa área será em torno de R$ 91,8 milhões.

Felipe Octavio Kubitschek Pereira com o sobrinho e afilhado recém-nascido, Octávio

Encontro

O presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Rafael Prudente, é o convidado especial do almoço que o Lide Brasília promove hoje, no restaurante do Kubitschek Plaza Hotel.

 

Fogueira

Neste próximo sábado ocorre a 5ª edição do Arraiá do Abrantes. Tradicional em Planaltina, a festa é organizada pelo deputado Claudio Abrantes, e valoriza a cultura e os artistas da cidade.

 

Notas…

Neste sábado, dia 17, o Iate Clube vai promover a 5ª edição do Iate in Concert, um dos maiores eventos culturais de Brasília, com apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional.

 

…musicais

O evento traz ao público música clássica e trilhas sonoras de cinema e de musicais orquestrados e terá início às 17h30. A abertura dos portões será às 16h30. Os ingressos já estão esgotados.

 

Gravação

Jornalista brasiliense especializado em entretenimento, Bruninho Afonso foi o escolhido para comandar a comunicação da gravação de DVD do cantor Jonas Esticado, que acontecerá no complexo Na Praia, no dia 7 de setembro, Dia da Independência.

 

Fotos: Rayan Ribeiro e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado