Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Dia de baco

Marcelo Chaves

02/06/2017 14h35

Presidente e CEO da Bodega Goulart, a empresária Erika Goulart promoveu um dia de degustação no Rubaiyat Brasília, como parte da programação das comemorações dos 20 anos da vinícola da família.

Localizada em Mendoza, na Argentina, é uma das mais tradicionais do país. Na ocasião, foram apresentados cerca de 12 rótulos, escolhidos a dedo. Quem provou, aprovou as bebidas selecionadas.

Céu

A coluna se solidariza com a família do pioneiro pastor Vilarindo Lima, falecido ontem, no Hospital Brasília, no Lago Sul. O velório acontecerá hoje, na Igreja Batista Central da Asa Sul, a partir das 17h.

Luto

Solidariedade também para a família de dona Mariazinha Colela, que faleceu ontem, no Hospital Home, aos 87 anos. O velório acontecerá hoje, a partir das 8h, na capela 10 do Campo da Esperança. O sepultamento será pela tarde.

Missa

Marcada para as 11h, do próximo domingo, na Igreja Ortodoxa do Lago Sul, a missa de sétimo dia de dona Hanne Mokdissi Haje. Familiares e amigos da querida pioneira, que deixa saudades, estarão presentes no templo para a celebração.

Festa

Flávia Garcia Coelho está nos últimos preparativos para a festa que irá comemorar os 15 anos da filha Catarina, amanhã, na casa da família no Lago Sul. Todos os detalhes estão sendo guardados a sete chaves.

Visita

Arnaldo Gomes e Cecília Machado estão recebendo um hóspede ilustre na casa do casal no Lago Norte. O ex-jogador Rildo da Costa Menezes, que passa o fim de semana em Brasília visitando amigos.

Bom…

O Centro Cultural Grande Oriente Brasil vai abrigar a II Exposição de Mesas Decoradas em Brasília. A mostra, promovida pela Clarat Porcelanas, acontecerá entre os dias 15 e 17 deste mês, aberta ao público.

…gosto

O Encontro também comemora os 195 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil. Nas mesas expostas, porcelanas pintadas à mão por nomes conhecidos do circuito social, cultural e empresarial da capital.

Risoto

Fabiany Damasceno abre seu Limoncello Ristorante, na Asa Sul, para um almoço especial no dia 9. Encontro para brindar mais um aniversário da empresária, que promete uma típica tarde italiana para os convidados.

Vezes…

Noite de festa no Lago Norte. Luciana Botelho e Mário Condes se casam logo mais, às 19h30, na casa da noiva, no Lago Norte. Festa para 300 seletos convidados. A lua de mel será nas praias de Punta Cana.

…dois

Já no sábado, também no Lago Norte, Charlotte Vilela e Gustavo de Vasconcellos oficializam a união com cerimônia e festa para 200 convidados. Noite com ambientação assinada pela Table Parfaite.

Panela

Chef brasiliense Fábio Marques ministrou cursos de gastronomia no Restaurante Casarão, no Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, ele contou com a presença do ganhador do reality Master Chef Leonardo Young.

B’day

Cirurgiã plástica Márcia Moreira recebe amigos nesta noite, no Lago Sul, para festejar a chegada de mais um aniversário. Comemoração com muita música, animação e espumante geladinho na taça.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado