Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Despedida no jardim do embaixador alemão Georg Witschel e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

04/06/2020 8h00

EMBAIXADOR GEORG WITSCHEL RECEBENDO SANDRA SOARES COSTA, BERTHA PELLEGRINO E ODILON COSTA NOS JARDINS DA EMBAIXADA DA ALEMANHA, AO LADO DA EMBAIXATRIZ SABINE

De malas prontas para deixar Brasília rumo a Berlim, Georg Witschel, embaixador da Alemanha no Brasil, e sua esposa Sabine despediram-se, à distância, dos amigos Sandra e Odilon Costa, e Bertha e Carol Pellegrino, no jardim da residência oficial, projetado por Burle Marx.

Depois de exatos 78 dias imersos em isolamento total, em tempos tão desafiadores, o casal alemão abriu uma exceção para abraçar de longe o quarteto de amigos. O embaixador pediu na ocasião, que os amigos que fez no Brasil recebam com o mesmo carinho o seu sucessor e a família.

Decisão

Ao que tudo indica, é questão de tempo para o ex-deputado federal Alberto Fraga se tornar ministro em uma das pastas do governo do presidente Jair Bolsonaro. Pessoas próximas do ex-parlamentar garantem que as conversas estão fluindo muito bem e que existem duas alternativas sendo analisadas.

Projeto

O Café de la Musique Brasília, que será aberto no local da boate Pink Elephant, no Setor de Clubes Sul, terá o projeto assinado pelo arquiteto brasiliense Marcos Dourado. As obras começam no segundo semestre deste ano. A abertura está prevista para acontecer nos primeiros meses de 2021.

Meditação

Ator brasiliense radicado no Rio, Rainer Cadete, no ar na reprise da novela Êta Mundo Bom, da Globo, criou um grupo no WhatsApp para meditação coletiva durante 21 dias. “Tenho praticado meditação e tem me ajudado muito a me conectar comigo mesmo. Quero compartilhar com os amigos”, disse a coluna.

Os mais…

Devido ao cenário atual no Brasil, muitas vozes conhecidas estão surgindo como formadores de opinião influentes na política. Em uma pesquisa realizada pelo jornal O Globo, a lista é encabeçada pela cantora Anitta, o youtuber Felipe Neto e a comentarista política da CNN Brasil, Gabriela Prioli.

…influentes

Nas redes sociais, muitos “comemoram” esse despertar de Anitta que, segundo os usuários do Twitter, sempre ausentou sua opinião dentro do cenário político. Ao mesmo tempo, cobram posicionamento de outros famosos, tais como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, entre outras celebridades nacionais.

B’day

Quinta-feira de cumprimentos para os aniversariantes do dia: vice-governador Paco Britto, empresária Luciana Bittar, publicitária Jackeline Bontempo, médico Leandro Ribeiro Vaz, advogada Silvana Beguito, jornalista Márcio Vieira, ex-vereadora Andrea Gouvêa Vieira e DJ Walmar Ribeiro.

Live

Em comemoração aos 75 anos de nascimento de Raul Seixas, a Editora Martin Claret promove uma série de lives para celebrar o legado do artista, com a mediação do jornalista Tiago Bittencourt. O apresentador Pedro Bial está confirmado na live do dia 17, às 20h, nas redes sociais da editora.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado