Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Desembargadora Daniele Maranhão é homenageada com título em Salvador

Marcelo Chaves

04/09/2019 8h00

Atualizada 05/09/2019 10h16

Uma das magistradas mais queridas do Distrito Federal, a desembargadora federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) Daniele Maranhão Costa foi homenageada na capital baiana no final de agosto. Na foto em destaque, Daniele recebe a homenagem das mãos dos vereadores Geraldo Júnior e Kiki Bispo e da tia Lúcia Maranhão.

A homenageada recebe flores da amiga Gabriela Macedo

Ela foi agraciada com o Título de Cidadã Soteropolitana em sessão solene na Câmara Municipal de Salvador, na última sexta-feira, dia 30. O vereador baiano Kiki Bispo (PTB), foi o autor da resolução que propôs a homenagem.

Juliana Cruz, Tatiana Assunção, Daniele Maranhão e Gabriela Macedo

Na solenidade, foram destacados os relevantes serviços prestados por Daniele ao Brasil, sendo a proposta aprovada por unanimidade. A desembargadora é natural do Rio de Janeiro e ingressou na magistratura em 1993.


Anfitriã

Escritora Gracia Cantanhede reúne as amigas amanhã, dia 5, para festejar a passagem de seu aniversário, ocorrido no último dia 31. O encontro somente para mulheres será no La Tambouille.

 

Passaporte

Empresária Mércia Crema está dando uma pequena pausa na agenda de trabalho na MS Turismo e na Pousada dos Pireneus e segue para mais uma viagem. Desta vez, Mendonza, na Argentina.

 

Namoro

Empresário Fernando Queiroz e a advogada Fernanda Hernandez continuam firmes e fortes no namoro. Eles estavam juntinhos na mega festa de aniversário do empresário Osório Adriano.

 

Petit comité

Anfitriã do primeiro time na capital, Ana Maria Gontijo abriu mais uma vez a aconchegante casa no Lago Sul para um jantar. A homenageada da noite foi a paulistana Vanda Jacintho.

 

Decoração

Os empresários Jaqueline Carvalho e Fabiano Venas estreiam na mostra Casa Cor Brasília 2019 com a My Home. O ambiente “Home” promove três pilares: afetividade, tecnologia e sustentabilidade.

 

Conexão Rio

Decoradora Valéria Leão está circulando por esses dias no Rio de Janeiro. Ela está cuidando da ambientação do novo apartamento do casal Marcos Joaquim Alves e Mayra Perin na Delfin Moreira, no Leblon.

 

B’day

Dia especial para os aniversariantes Vanessa Arruda, Osvaldo Luiz Gabriel, Rick Vianna, Andreia Belisio, Maria Eduarda Favato, Lino Villaventura, Allen Martins, Igor Guetti e Alisson Magalhães.

 

Arte…

O Ocupa! – 1º Festival de Artes Contemporâneas de Brasília apresenta duas mostras de artes visuais, com 17 artistas que ocupam os espaços antes abandonados na Piscina com Ondas, no Parque da Cidade…

 

…na piscina…

…com obras espalhadas por sete galerias de arte contemporânea onde os criadores dialogam com a ação do tempo, sem mascarar vestígios. As exposições foram divididas em dois panoramas…

 

…com ondas

…Brasília 60 – Novas Candangas e Utopias Efêmeras. Cada artista, além de expor sua obra, vai participar de uma masterclass onde conversará com o público e falará sobre sua trajetória.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado