- Considerado um dos principais e mais renomados relações públicas do mundo, Guilherme Siqueira está no topo, no mercado da moda, reunindo famosos e celebridades nos eventos realizados pela marca italiana Dolce & Gabbana. A grife hoje veste algumas das principais celebridades mundiais.
- O sucesso deve-se a inteligência, educação, carisma e principalmente o profissionalismo do brasiliense radicado na Europa. Guilherme, que é poliglota, mora há quase uma década na Itália junto com o companheiro, o estilista Domenico Dolce, um dos criadores da marca Dolce & Gabbana.
- Siqueira, que deixou inúmeros amigos no Brasil, em especial Brasília, onde mora a sua família, provou a sua competência no Velho Mundo e em demais capitais mundiais. Nomes como Kris Jenner, Kim Kardashian e a cantora Anitta, entre outros famosos, estão em seu restrito círculo de amizades.

- Nos últimos dias, ele teve papel fundamental nos eventos ocorridos na Itália, em que a Dolce & Gabbana deu partida numa série de eventos em Puglia, iniciando a temporada de alta moda. Eventos com alta joalheria, desfile de alta costura feminina e apresentação da coleção masculina.
- Nas postagens em suas redes sociais, o RP brasiliense mostrou um pouco do que foi os três dias de evento, em fotos com as celebridades amigas presentes, tudo com direito a vários comentários elogiosos de seus seguidores no Instagram, como o do apresentador de talk show americano Andy Cohen.

Fotos: Arquivo Pessoal