Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Daniela Albuquerque é a madrinha de honra da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

10/11/2020 8h00

O JBr do Bem, responsável pelas campanhas sociais do Jornal de Brasília, deu início a mais uma ação solidária de Natal. Em sua 8º edição, a campanha visa arrecadar brinquedos novos, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis para a população carente do Distrito Federal, em especial os idosos, crianças e pessoas portadoras de doenças graves.

Como é feito tradicionalmente, uma personalidade do cenário nacional foi convidada para ser madrinha da campanha. Este ano, a apresentadora da Rede TV! Daniela Albuquerque abraçou a causa, sendo a madrinha de honra da ação que pretende, mesmo com as dificuldades econômicas geradas pela pandemia, auxiliar cerca de 25 instituições e ONGs do Distrito Federal e do Entorno.

Com laços fortes com Brasília, cidade onde possui residência com o marido, o empresário e um dos donos da Rede TV!, Amilcare Dallevo Jr., Daniela, que é uma das mais bem-sucedidas apresentadoras do Brasil, destacou a importância de iniciativas que visam ajudar a comunidade carente, principalmente em datas significativas e especiais como o Natal.

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. com as filhas Alice e Antonella

“Estou muito feliz em participar da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília. Já fui uma criança que esperou muito pelo presente de Natal e sei da importância para os menos favorecidos. Isso faz com que a emoção natalina tome conta de mim. Meu coração transborda de amor ao ver o brilho do sorriso de uma criança”, disse a apresentadora.

A campanha, que transcorrerá ao longo do mês de novembro seguindo até o dia 21 de dezembro, estará recebendo os donativos na sede do Jornal de Brasília, no Setor de Indústrias Gráficas – SIG Sul, Quadra 1, Lote 765. Os doadores também poderão contactar o telefone: (61) 3343-8000, que mandaremos buscar as doações. Toda a ajuda será muitíssima bem-vinda.

Nesta edição, a campanha contará novamente com a colaboração de madrinhas e padrinhos colaboradores que contribuirão com a doação expressiva de brinquedos, cestas básicas e fraldas geriátricas. No decorrer da ação, todos ganharão destaque na coluna, falando da importância de apoiar iniciativas e causas nobres como a promovida pelo Jornal de Brasília.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado