Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Dalí Cozinha Peruana recebe convidados em noite de gastronomia equatoriana

Marcelo Chaves

27/11/2019 9h00

Atualizada 28/11/2019 13h24

O restaurante Dalí Cozinha Peruana, no Complexo Brasil 21, foi palco na última terça-feira de uma noite de gastronomia equatoriana, em parceria com a Embaixada do Equador, para 140 convidados. 

Embaixador do Equador, Diego Rivadeneira

Pilotando as panelas, estava o chef Dimitri Hidalgo Miño, presidente da Rede Acadêmica Gastronômica do Equador, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Noite ao som do cantor Andrés Gomez.

Ana Maria Cunha Campos e Rodrigo Martins

Fausto Bermeo e Margarita Bazzano

Solidário

Empresário Paulo Galego é um dos padrinhos apoiadores da Campanha Solidária de Natal do Jornal de Brasília, que segue até o dia 20 de dezembro recebendo doações de brinquedos e fraldas geriátricas para carentes.

 

Festa

A Península dos Ministros estará movimentada na tarde desta quarta-feira com a festa de aniversário da decoradora Valéria Leão Bittar. O dress code sugerido na tarde para as convidadas é na cor branca.

 

Garimpando…

Os preparativos para o Funn Festival 2020 estão a todo vapor. Os empresários responsáveis por realizar o festival de inverno mais aguardado do Centro-Oeste fizeram uma pesquisa de campo nos parques da Disney.

 

…ideias

Hugo Andrade, Paulo Paim, Pedro Caetano, Carlos Constantino, Pedro Moncaio e Henrique Migras, da Funn Entretenimento, estiveram em Orlando. O evento será de 8 de maio a 28 de junho, no Parque da Cidade.

 

Confete

Abra as suas asas: este será o tema do baile carnavalesco do Copacabana Palace no próximo ano. Desenvolvida por Daniel Cruz, a decoração vai transformar os salões do Copa em uma floresta contemporânea.

 

Bem passado

Churrascaria predileta dos goianos, a Nativas Grill será inaugurada em Brasília amanhã com a presença do colunista goiano Fausi Humberto. A casa para 500 pessoas tem projeto da arquiteta Alessandra Lobo.

 

Alianças

O próximo sábado, dia 30, será especial para Carolina Ghisi e Thiago Jarjour. Eles oficializam a união em uma cerimônia seguida de festa no Espaço da Corte. Ambos pertencem a famílias tradicionais da capital.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado