Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Cuidados com o coronavírus nas festas do Lago Sul e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

16/03/2020 8h22

Paloma Gastal, Cris Carmo, Isabela Peres, a anfitriã Andrea Vieira, Bruna Peixoto, Janete Collares, Juliana Tavares e Isabela Garrote em noite de festa no Lago Sul, devidamente protegidas do coronavírus

 

Repouso

Casal querido do circuito social e político da capital está de repouso absoluto em casa no Lago Sul. Recém-chegados da Europa, ambos testaram positivo para o coronavírus e estão sem circular pela cidade.

Cuidados…

Sábia a decisão do governador Ibaneis Rocha, que, antecipando-se aos acontecimentos, suspendeu por decreto as aulas nas instituições de ensino do Distrito Federal. Pouco tempo depois, sendo seguido…

…sendo…

…por governadores de outros estados que fizeram o mesmo. Ibaneis tem tomado as providências necessárias para que o DF não sofra com o surto de coronavírus. Ações que vêm sendo tomadas também…

…tomados

…pelo secretário de Saúde, Osnei Okumoto, e pelo presidente do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), Francisco Araújo, que estão trabalhando de maneira incansável.

Decisão

A família Salomão não fará a missa de sétimo dia de dona Maria Salomão, esposa do empresário pioneiro Gilberto Salomão, falecida na semana que passou. O motivo do cancelamento é o surto de coronavírus no Brasil.

Sem…

A cada dia que chega, um evento em Brasília está sendo cancelado, e com razão, por conta do temido coronavírus que assola o mundo. Na semana que passou, um evento para 130 convidadas realizado mesmo…

…festa

…com a tensão que toma conta do Brasil, teve a presença de apenas 20 pessoas. A maioria não foi temendo pegar a doença, altamente contagiosa e muito nociva para idosos e pessoas com baixa imunidade.

Cancelado

O almoço de aniversário que estava sendo preparado pela empresária Luciana Côrtes para comemorar a sua nova idade foi cancelado. A decisão foi em atenção ao decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha.

Marly Mansur com a filha aniversariante Karla Daccache, que recebeu para um caprichado almoço em São Paulo

Adiada

Mais feiras e congressos sendo adiados pelo Brasil. Desta vez, foi a Hair Brasil, que comunicou no fim de semana o adiamento da 19ª edição da feira, que seria realizada de 21 a 24 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais um

Em função da nova classificação de pandemia do coronavírus (covid-19), o São Paulo Fashion Week comunicou o cancelamento dos desfiles previstos de 24 a 28 de abril, visando preservar a saúde e o bem-estar de todos.

B’day

Dia especial para o empresário Wando Borges. Ele passa a data de seu aniversário cercado pelo carinho da esposa Gislene Borges. Por conta da onda de coronavírus, a comemoração será sem festa, em casa na Península dos Ministros.

Mimo

Em um dos poucos eventos que aconteceram em Brasília, pouco antes da onda de cancelamentos, a lembrança de um chá de bebê agradou a todos. Não era nenhum bem-casado ou outro mimo. Era álcool gel para levar na bolsa.

Fechado

Respeitando o decreto do GDF, para conter a propagação do coronavírus no DF, as salas de cinema Cinemark, Arcoplex, Kinoplex e Espaço Itaú de Cinema anunciaram que estarão de portas fechadas nos próximos dias, na capital, até segunda ordem.

Prejuízo

Os buffets e decoradores de Brasília já começam a sentir os primeiros sinais de prejuízo decorrentes da pandemia de coronavírus que chega ao Brasil. Muitos cancelamentos e adiamentos começaram a acontecer em efeito cascata.

Fotos: arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado