Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Copacabana Palace fará o seu tradicional baile de carnaval após pausa de dois anos

Marcelo Chaves

06/12/2022 11h00

  • Um dos hotéis mais icônicos do mundo, o Copacabana Palace, que completa em 2023 a chegada de seus 100 anos, retomará no próximo carnaval mais uma edição de seu famoso baile carnavalesco. Após um hiato de dois anos por conta da pandemia de covid-19, o famoso hotel carioca que hoje pertence ao poderoso conglomerado de luxo LVMH já confirmou a realização do evento marcado para o dia 18 de fevereiro de 2023.
Os salões ganharão cenografia de Daniel Cruz
  • A tão esperada edição de 2023 terá como tema “O Túnel do Tempo” – onde os convidados serão levados em uma viagem no tempo entre o passado e o futuro, escolhendo um momento entre 1923 e 2123. O diretor artístico, Gustavo Barchilon, conhecido por suas produções sofisticadas e divertidas, trabalhará junto com o cenógrafo Daniel Cruz para criar o baile que promete ser um dos mais bonitos e concorridos dos últimos anos.
Sabrina Sato é presença marcante do baile
  • O mês de agosto de 2023 marcará o centenário oficial do Copacabana Palace e o tapete vermelho será estendido para um evento cinematográfico. O hotel fará uma festa de arromba para os cariocas, com uma surpresa especial a ser revelada mais para frente. Isso dará ao Copa a oportunidade de convidar a todos para comemorar não apenas seu centenário, mas também a própria cidade do Rio de Janeiro e as suas belezas naturais.
Atriz Camila Queiroz foi a rainha do último baile
  • “Estamos orgulhosos de comemorar os 100 anos do Copa e somos gratos à equipe hoteleira de longa data que nos ajudou a alcançar este marco maravilhoso. É graças ao trabalho árduo de todos que hoje somos considerados um ícone do Rio, um monumento cultural que reflete o espírito vibrante da cidade, através de seus muros. Estamos ansiosos pelo próximo capítulo”, disse Ulisses Marreiros, General Manager do Copacabana Palace.
Atriz Ísis Valverde também já reinou no carnaval do Copacabana Palace

Fotos: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado