fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

Conselheiro do TCDF e ex-deputado Renato Rainha se casa com a advogada Ana Cláudia Macedo

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Em tempos de medo e incertezas motivados pela pandemia de Covid-19, a coragem de se doar um ao outro e a fé a no amor prevaleceram. O conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal e ex-deputado distrital Renato Rainha e a advogada Ana Cláudia Macedo se encontraram em fevereiro deste ano, de maneira descontraída e sem ser planejada. Foi paixão à primeira vista. Veio a pandemia e eles decidiram passar juntos os dias de distanciamento social.

Piscianos e românticos irreparáveis, comemoraram os aniversários juntos. Ele é do dia 11 de março; ela, do dia 15. Para o casal, a convivência diária só fez o carinho e o cuidado mútuo crescerem. No último sábado, dia 7, em uma cerimônia reservada apenas para os pais e filhos, eles se casaram no espaço de eventos Patú Anú, no Lago Norte. Enlace que emocionou.

Pensando na saúde e na segurança de todos, a celebração foi transmitida ao vivo, pelo canal do casal no YouTube. Assim, outros familiares e amigos próximos dos noivos que não conseguiram estar presentes puderam acompanhar o casório. A noiva cuidou de todos os detalhes: a escolha da decoração, do bolo e até do cardápio do jantar servido após o sim.

E, como sabia da paixão do noivo pelos Beatles, Ana Cláudia escolheu uma seleção de músicas da banda britânica para cada momento especial da cerimônia. Rainha entrou ao som de Hey, Jude. A música de entrada dos padrinhos foi Here Comes the Sun. Já a imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou ao som de Let it Be. Como diria John Lennon, all you need is love.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: Arquivo Pessoal




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade