Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Confira o look mais bonito e o mais feio do Globo de Ouro

Marcelo Chaves

08/01/2019 8h00

Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal

Mais uma edição do Globo de Ouro realizada com sucesso. O prêmio é entregue anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos. A coluna, como de costume, selecionou seis jurados ligados ao mundo da moda e da comunicação de Brasília.

Atriz Charlize Theron foi eleita como a mais bonita do tapete vermelho usando um modelo Dior Haute Couture

O júri teve um papel importante. Selecionar minuciosamente entre as centenas de looks usados por celebridades que desfilaram pelo tapete vermelho da premiação, ocorrida no último domingo em Los Angeles, a produção mais bonita e a mais feia que passou pelo red carpet.

Joanna Newsom usou vestido da grife americana Rodarte. Atriz foi a escolhida como a produção mais feia do red carpet

 

BERNARDO ROSTAND – Estilista

“A produção de Charlize estava elegante, clássica e sofisticada. Lembrava os desenhos de Yves Saint Laurent quando era diretor da Dior. O vestido tem uma saia coluna branca com uma cauda de modelagem simples, um decote chique com um laço que adiciona a quantidade perfeita de detalhamento. Era uma das mais elegantes.”

STELLA GUERRA – Joalheira

“Achei a Charlize com o look mais bonito do tapete vermelho desta edição do Golden Globe Awards. Ela usou um vestido Dior com corte perfeito, decote maravilhoso e sem nenhum tipo de exagero. Era uma das mais bonitas do evento. Estava irretocável e com certeza merece o título de melhor produção da noite.”

DANIEL ABEM – Influenciador digital

“Eu achei a atriz elegante e clássica, provando que menos é mais. Charlize mostra leveza e conforto no look. A perfeição do vestido harmoniza com a beleza e a elegância dela. Entre tantos outros looks que considerei belos no Globo de Ouro, o de Charlize Theron com certeza era o mais bonito.”

GIOVANNA ADRIANO – Influenciadora digital

“Um vestido como esse da Joanna Newsom, na minha opinião, por ter o coração e ser cheio de babados, rendas e bordados, só funcionaria se a pessoa tivesse uma atitude que quebrasse um pouco o vestido. A Joana, fez o contrário. Adicionou acessórios que somando ao modelito, acabou levando o prêmio de mais feia da noite. Lamentável.”

EDUARDO ARRUDA – Maquiador

“Na minha opinião esse é mais feio do red carpet. Além de não estar bem feito não achei de bom gosto. As aplicações e cortes não conversam entre si e esse coração em destaque não se sabe bem se é um coração. Parece um bolo decorativo mau feito com chantilly na borda. Ela é maravilhosa, deveria ter apostado em algo glamouroso.”

JULIANA REZENDE – Empresária da moda

“Ela não ficou bem. Acho que um evento de premiação tão concorrido e famoso como o Globo de Ouro, merecia uma produção a altura. A atriz Joanna Newsom não teve sorte na escolha da produção. Estava estranho aquele coração. Mesmo sendo de uma grife conhecida nos Estados Unidos, como a Rodarte, achei horrível.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado