Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Compartilhando conhecimento, resposta, por aqui, bis e menu

Marcelo Chaves

29/07/2021 10h00

Ludmila Bonfim, empresária do setor de beleza, está compartilhando o seu conhecimento ao ensinar técnicas da área, formando uma legião de empreendedoras

BIS

O Quintal da Dona Graça, restaurante temático com comidas típicas de festa junina que está fazendo enorme sucesso, ganhará outras versões no mesmo endereço, no Park Way. Com cenografia do arquiteto Ricardo Azevedo, terá uma versão temática de Natal, no fim do ano.

POR AQUI

Quem aterrissa em Brasília na próxima semana para discutir em algumas reuniões o cenário do agronegócio no Centro-Oeste é Mauricio Reis Lima, presidente da Associação Comercial da Indústria Frigorífica Brasileira, entidade de forte representação do setor. Encontro produtivo.

RESPOSTA

Mesmo no recesso, a Câmara dos Deputados está inquieta sobre o assunto envolvendo a deputada Joice Hasselmann. Cada um diz uma coisa, mas todos querem mesmo é saber o que de fato ocorreu no episódio da agressão sofrida pela parlamentar em seu apê de Brasília. Assunto da vez.

MENU

O Restaurant Week dará sequência à sua 24° edição em Brasília, interrompida em fevereiro devido ao lockdown. O retorno está marcado para 6 de agosto e se estenderá até o dia 5 de setembro, com mais de 40 casas participantes na capital, sendo sete estreantes. Fica a dica.

CURSO…

O Tribunal de Contas do Distrito Federal tem investido em capacitação para os servidores do Governo do DF. A aplicação da Nova Lei de Licitações nas contratações públicas na área de Tecnologia da Informação (TIC) é o tema do próximo curso oferecido.

…NO TCDF

Ministrado pela Escola de Contas do TCDF, será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto. São 40 vagas para servidores do GDF e as aulas serão à distância. As inscrições vão até o dia 12 de agosto por meio do site do TCDF. Uma excelente oportunidade.

LEONINA

A médica e empresária Margarita Bazzano brinda no próximo dia 7 de agosto mais um aniversário. Por conta da pandemia, não haverá a tradicional comemoração. Esse ano, ela celebra a vida em petit comité com um fim de tarde às margens do lago, na Mansão Triana, no Lago Norte.

POSSE

José Antonio Nascimento Brito tomou posse na presidência da Associação Comercial do Rio de Janeiro esta semana. Também foram empossados em uma das vice-presidências, o educador Carlos Alberto Serpa, da Fundação Cesgranrio, e o empresário Claudio Castro.

Foto: Anderson Matta

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado