Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Comemoração do aniversário da primeira-dama Mayara Rocha e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

14/02/2020 9h00

Ao lado do governador Ibaneis Rocha, a primeira-dama Mayara Rocha brindou, na intimidade da família e dos amigos mais próximos, a chegada de mais um aniversário. A residência do casal no  Lago Sul,  decorada para a ocasião, foi o cenário para a comemoração, em clima de pré-carnaval.

Na noite que contou com um pocket show da cantora Adriana Samartini, a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro foi um dos destaques. Ela circulou pela noite de forma reservada e discreta mas muito educada e simpática, escoltada por dois seguranças e uma assessora.

No discurso feito para a esposa aniversariante, Ibaneis Rocha destacou o trabalho social que Mayara vem realizando na capital em favor dos mais necessitados. O governador também agradeceu a presença de Michelle e fez uma saudação para o presidente Bolsonaro.

O governador Ibaneis Rocha e Mayara estarão no Rio em 24 de fevereiro, segunda de carnaval, para assistir ao desfile da Vila Isabel que estará homenageando  Brasília. Na foto em destaque, Mayara entre Adriana Samartini, Michelle Bolsonaro, Ibaneis e o filho Mateus.

Luzes…

Em conversa com a coluna, o presidente da CEB, Edson Garcia, disse que a área do entorno do Complexo Esportivo de Brasília, onde fica o Estádio Nacional Mané Garrincha, terá um brilho especial na final da Super Copa, no domingo.

…mais…

A CEB e a empresa Arena BSB, responsável pela gestão do espaço, assinaram um termo de cooperação para a substituição de 310 lâmpadas de iluminação pública do local por modelos de LED, mais potentes e econômicos.

…potentes

Para a modernização, serão investidos R$ 376 mil entre equipamentos e mão-de obra, que serão pagos pela Arena BSB. A execução será feita pela CEB. A previsão é que a nova iluminação gere uma economia de energia de até 50% .

Pausa

Ex-governadora Maria de Lourdes Abadia comentou com a coluna esta semana que não pretende mais ser candidata a nenhum cargo político. Atualmente atuando no gabinete da senadora Leila Barros, Abadia quer se dedicar exclusivamente aos trabalhos filantrópicos que vem fazendo na capital.

Economia…

Você sabia que, assim como algumas profissões estão se tornando obsoletas, outras estão nascendo? Segundo uma análise do Fórum Econômico Mundial, a Economia do Cuidado é uma das vertentes que mais crescem atualmente.

…do futuro

Dentro disso, surge uma nova ocupação: o Lazer Ocupacional, já que está investindo-se muito em bem-estar, recreação para idosos e cuidados especiais. Tudo tem sido apontado como ocupações que farão sucesso daqui a dez ou 20 anos.

Memórias

Os senadores Ciro Nogueira, Elmano Férrer e Marcelo Castro convidam para o lançamento do livro Eu fui advogado de JK, de autoria do ex-senador Hugo Napoleão, no próximo dia 18, no Salão Nobre do Senado. O prefácio é de Maria Estela Kubitschek.

Chá…

A chef Maria Amélia vai oferecer um chá beneficente em apoio ao cabeleireiro e maquiador Júnior Sartori. Integrante da equipe de profissionais de Ricardo Maia, no Salão Renoir, no Lago Sul, Sartori foi atropelado no mês passado.

…do bem

O motorista que atropelou Sartori, quando este saía de casa para o trabalho, não prestou socorro. Júnior teve graves traumatismos e segue hospitalizado. A renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para o profissional.

Pesquisa

Em busca de inspiração, a arquiteta brasiliense Lethicia Hammerschmidt desembarcou esta semana na capital paulista. Ela foi realizar pesquisas de adornos na AB Casa, importante feira de adereços para ambientes arquitetônicos.

Reação

A Igreja Pentecostal Brasa Viva entrou com ação de 1 bilhão de reais contra o Porta dos Fundos e a Netflix, por conta do polêmico especial de Natal de 2019 do Porta dos Fundos, que retratou Jesus Cristo como homossexual.

Foto: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado