Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Comemoração com um toque especial na Fazenda Coqueiral

Marcelo Chaves

29/05/2019 7h00

Atualizada 30/05/2019 21h30

A coluna traz mais detalhes nesta quarta-feira, do almoço que movimentou a Fazenda Coqueiral, da família Peixoto, no último final de semana, em Goiás. Encontro especial para festejar o aniversário do casal Lourenço e Rosália Peixoto.

Lourenço e sua famosa #loroselfie com a mulher Rosália e as filhas. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Convidados de Brasília marcaram presença na celebração com ambientação especial assinada por Patrícia Bontempo, que se inspirou no campo para decorar o salão de eventos da fazenda, com uma variedade de produtos encontrados na propriedade.

Marina Campelo e João Carlos Padilha. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

“Na verdade queríamos que fosse a algo com a cara do local. Então usamos folhagem colhida por lá mesmo. Foi uma festa na fazenda com folhagens e frutas que são plantadas por lá. Até os limões sicilianos usados eram cultivados lá”, disse Patrícia.

Cláudia Meireles, Amador Outerelo e Lia Dinorah. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

O palco montado na parte externa do salão, próximo da ilha de bar, que serviu drinques preparados na hora e bebidinhas geladinhas, reuniu um mix de atrações que colocaram os convidados para dançar. Amanhã eu conto mais detalhes da festa.

Vera Carla e Eustáquio Silveira. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

Nathalia Salvio, Isadora Campos, Julia Peixoto, Gabi Gontijo e Deborah Carvalhido. Foto: Henrique Kotnick / Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado