Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

07/12/2018 20h37

Arquivo Pessoal

Empresária Carol Campos e o marido Guillermo Funes receberam convidados para festejar o primeiro ano do  filho Guilherme, com uma animada festa temática.

O espaço Vila Vanilla, na Asa Sul, foi o local escolhido para a comemoração que contou com uma turma de recreação, belisquetes saborosos e muita música e animação.

Um ano

O sábado será de festa na Mansão Flamboyant, no Park Way. A pequena Maria, filha de Nathalia Abi-Ackel e Pedro Henrique Valadares, festeja seu primeiro ano de vida com evento trazendo o tema “Mundo de Maria”. A avó Valéria Leão Bittar e a bisa Moema Leão estarão presentes.

Causa nobre

A R2 Produções foi homenageada por ter contribuído com a doação de mais de 105 toneladas de alimentos arrecadados durante o evento Na Praia deste ano. O reconhecimento foi entregue no Encontro Anual de Parceiros e Entidades Sociais do Programa Mesa Brasil Sesc – Distrito Federal.

Prevenção

Médicos da Sociedade Brasileira de Dermatologia do DF realizaram mais de 600 atendimentos e 35 cirurgias gratuitas na capital dentro da Campanha Dezembro Laranja. Cerca 25 pacientes foram encaminhados para a cirurgia plástica por conta das lesões.

Bom…

De passagem por Moçambique, na África, o DJ Alok está participando do projeto Fraternidade sem Fronteiras, que acolhe crianças órfãs de pais que morreram de HIV. Por meio de sua rede social, o artista compartilhou o caso de um menino chamado Almirante.

…moço

Não é sobre o que você espera da vida, mas o que a vida espera de você. Me tocou muito o sofrimento desse garoto. O que acalma a minha alma é a certeza que a Fraternidade sem Fronteiras está aqui por ele e por milhares de crianças órfãs”, escreveu.

B’DAY

Empresário Fernando Muraro completa mais um ano de vida amanhã, ao lado do companheiro Plínio Canuto. A comemoração será na Tailândia, onde a dupla passa Natal e Réveillon na badalada festa Thay em Phi Phi.

Boa mesa

Reduto tradicional de políticos e autoridades em Brasília, o restaurante Piantella vai promover mais uma edição de seu réveillon. Outra casa que também irá realizar um jantar festivo de passagem de ano será o Rubaiyat Brasília, que promete um cardápio sofisticado.

Cinema

Em sua 3ª edição, a Mostra Novo Cinema Dominicano segue até amanhã, sábado, no Cine Brasília. Lá, o público brasiliense terá oportunidade de ver, em primeira mão no Brasil, uma seleção de filmes recentes e premiados, alguns constando na lista dos melhores do país.

Balada

Para dar início ao clima de férias, amanhã, no gramado do Estádio Mané Garrincha, acontecerá a Puta Farra, festa querida pelo público brasiliense. No line up, o conhecido trio de DJs Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Esporte

Brasília será sede da 5ª Corrida do Tesouro Caixa, no próximo dia 15 de dezembro. Serão três percursos, de 3, 6 e 12 km, que poderão ser feitos por corredores profissionais e amadores. Será um verdadeiro teste de resistência, numa animada corrida noturna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado