Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

11/10/2018 11h01

Fotos: César Rebouças

O maquiador e apresentador Fernando Torquatto esteve em Brasília esta semana para um workshop de maquiagem, no Intercity LED Águas Claras, que recebeu o beauty concept para o talk show “Moda, Beleza e Tendências”. Fernando compartilhou suas ideias sobre as trends atuais da beleza. Na foto acima, Fernando Torquatto entre Marcelo Marinho e Danielli Nóbrega.

“Acho que o maior objetivo do evento é conectar essa mulher atual com o universo cosmopolita da beleza, onde elas podem se integrar em um imaginário universal do que é ser uma mulher bacana. E isso foi algo que o Intercity me deu como oportunidade de conhecer”, destacou Torquatto.

Os convidados puderam desfrutar de um coquetel caprichado. No menu, diversas opções de antepasto, como carpaccio com parmesão ao molho de mostarda e brusquetas, além de porções de ceviche, saladas e o tradicional cuscuz paulista. Tudo harmonizado com vinho tinto e espumante Brut.

Viviane Sena e Érika Caetano

A turnê de Fernando já passou pelo Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Bauru, Pindamonhangaba e Curitiba. Após sua passagem por Brasília, ele seguiu para Salvador. Na sequência, viajará para Três Rios, Maceió e Recife. O concorrido talk show seguirá até o final do ano, passando por várias cidades.

Ivan David com Beth Emerick

Luciana Leal e Marina Falcão

Valéria Lessa e Karl Jeanneth

Debate

Marcado para a próxima segunda-feira, na sede do Grupo JBr. de Comunicação, no SIG Sul, o debate que o Jornal de Brasília promove com os candidatos ao Governo do DF Rodrigo Rollemberg e Ibaneis Rocha.

De volta

Passando a semana em Brasília visitando a família, José Dirceu vai lançar seu livro de memórias, no dia 22 próximo, em São Paulo. Será na PUC paulista, onde o ex-ministro começou a vida na militância estudantil, nos anos 1960.

Live…

Jornalistas Roberto Wagner (Robertinho) e Petronilo Oliveira (Petrô) lançam hoje, às 11h, na RecPlay Produtora, um novo e irreverente canal no Youtube. Trata-se do FutMesa Redonda.

…da bola

Com experiência de mais de 10 anos no jornalismo esportivo, a dupla promete inovar por completo a forma de falar sobre futebol. Ao vivo, no Youtube e no Facebook, sempre pela manhã.

Repouso

Embaixador Paulo Uchôa está de cama. Em viagem recente pelo Ceará, ele sofreu um pequeno acidente doméstico quebrando o pé direito. Fez cirurgia, colocou alguns pinos e agora se recupera em casa, na Asa Sul.

B’day

O médico de Brasília Caio Mendonça celebrou, ontem, a chegada dos 50 anos no restaurante Maison de la Truffe, em Paris, junto com o companheiro, o nutricionista Clayton Camargos. Noite também prestigiada pelo casal Marc e Nicia Antoine.

Picnik

No feriado do Dia das Crianças, amanhã, o Picnik realiza mais uma edição. Na programação, teatro, moda, sustentabilidade, música e gastronomia. O evento acontece no estacionamento 4 do Parque da Cidade, às 13h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado