Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

14/09/2018 20h46

Fotos: Carlos Moura e Arquivo Pessoal

MINISTRO DIAS TOFFOLI em sua posse, ontem, como presidente do Supremo Tribunal Federal – STF

Rita Reis Britto e a filha Adriele na cerimônia

Cegonhas

Georges Pantazis e Lucyanna Baracat estão na doce espera do segundo filho. Bruno Fillipelli e Gisela Jardim também estão aguardando a chegada de mais um herdeiro, para a alegria dos avós Jorge e Celina Jardim.

Bate…

Começa este final de semana o 73º Congresso Brasileiro de Cardiologia, o congresso mais importante para os cardiologistas do Brasil. Cerca de 7.000 médicos brasileiros e estrangeiros devem marcar presença.

…coração

O jantar de abertura está marcado para esta sexta-feira, no Espaço da Corte. Nasser Sarkis é o presidente do congresso e Fausto Stauffer, o palestrante e moderador do simpósio. O encontro termina no domingo.

Sim

Advogadas Carla e Jéssica Lobo, mãe e filha, seguiram para Nova York. Foram prestigiar o casamento de Nicolle Lobo e Brian Gefter, nesta sexta-feira, em  Long Island. A cerimônia será seguida de festa black-tie.

Mudar…

O Free Free, projeto que tem como premissa estimular o fortalecimento da identidade das mulheres fazendo uso da roupa como potência de transformação chega a capital, no próximo domingo, na Casa Cor Brasília, no SIG Sul.

…é preciso

Encabeçado por Yasmine Sterea, editora de moda, stylist e diretora criativa para as mais prestigiadas publicações e marcas de moda nacionais e internacionais, o evento contará com oficina aberta ao público.

Turista

Cristina Gordilho está na China, onde passa temporada visitando as principais cidades e pontos turísticos do país. Ela passa a semana em Pequim, onde desbrava as riquezas milenares da cidade.

Libriana

Empresária Patrícia Garrote comemora hoje mais um ano de vida reunindo os amigos para uma festa. O encontro, que promete muita música e animação, será na casa dos Garrote, no Lago Sul.

No smoking

Luiz Otavio Nazar, cirurgião e urologista, participou da campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo. O médico inaugurou, recentemente, a nova Emergência do Hospital Geral do Ingá, no Rio de Janeiro.

Moda

Dando o pontapé inicial para o Vogue Fashion’s Night Out 2018, o Brasília Shopping recebe convidados hoje para um almoço, no Coco Bambu. O evento da moda segue até amanhã recheado de eventos e atrações.

Talheres

Empresário Daniel Rito recebe convidados logo mais, às 20h, na casa da família no Setor de Mansões do Lago Norte para um caprichado jantar em homenagem ao amigo de longa data, o vice-presidente do Flamengo, Ricardo Lomba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado