Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

06/09/2018 9h00

Fotos: Francisco Nero e Felipe Menezes

Elizaveta Uvarova e Nabor Bulhões no lançamento da plataforma Roundlaw em Brasília

Mariana Naoum, Eliane Bastos, Elizabeth Naoum e Cecilia Faro na noite de apresentação da novidade que levará o networking advogado – cliente a um novo patamar na capital

Lourenço e Sofia Peixoto, pai e filha, entre os convidados do evento no Lago Sul

 

Bastidores

Os preparativos para o Casa Cor Brasília seguem a todo vapor. A coluna esteve lá ontem, dando uma espiada. Entre os principais destaques está o espaço “Jardim do Jornalista”, idealizado pela paisagista Mara Magalhães.

Moderno

Minimalista e em tons claros, o espaço apresenta plantas tropicais e conta com quatro grandes balanços feitos em corda náutica, para o público se sentar e relaxar no ambiente, com revestimento em 3D e gigantescas luminárias com esferas.

Internado

Ex-piloto de Fórmula 1, Roberto Pupo Moreno está em Brasília para realizar uma delicada cirurgia no Hospital Sarah Kubitschek. Após o procedimento, ele permanecerá na cidade por um certo tempo para que tenha plena recuperação.

Novo lar

Luciano Fonseca e Eliana Neumann se mudaram para a França há cerca de dez dias. Ele foi convidado pelo governo francês para atuar por uma longa temporada no renomado instituto de pesquisa francês, Ifremer.

Brasil

Embaixador do Brasil nas Filipinas, Rodrigo do Amaral recebe convidados ao lado da embaixatriz Laís, no The Peninsula em Manila, para comemorar o 7 de Setembro. Evento contará com o apoio de patrocinadores.

Piscina

Outro ambiente que também promete dar o que falar é o da designer de interiores Denise Zuba. Batizado de #RefugioVeredas_Cinex traz até uma piscina em tamanho real, dentro do local, com iluminação multicolorida em LED.

Homenagem

Feito por Leo Romano, o ambiente Salão de Festas, intitulado de “Praça Bárbara”, será uma homenagem a saudosa arquiteta Bárbara Paiva, que faleceu recentemente. O destaque é a pintura de céu com nuvens no teto.

Ponta…

Engajada em projetos sociais, a bailarina Ana Botafogo está apresentando uma linha de t-shirt chamada de “The Ballet Denim”, em parceria com a marca Scalon. Cem por cento do lucro das vendas será revertido…

…dos pés

…para escolas e projetos sociais que ensinam balé e empoderamento a meninas em situações de vulnerabilidade social. Entre as instituições beneficiadas está a Dançar é Viver, projeto que atua no Distrito Federal.

Estrondo

Quem estava ontem em prédios nas áreas da Esplanada dos Ministérios e Setores Hoteleiros e Comerciais Sul e Norte, sentiu vários estrondos vindos do céu. O forte barulho vinha de caças da Força Aérea Brasileira ensaiando para o 7 de Setembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado