Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

05/09/2018 17h07

Fotos: Dinah Feitoza

Maria Carolina Souza, Patrícia Moitinho, Fabiani Christine e Raquel Portela marcaram presença no F*hits Fashion Talks, no ParkShopping…

…com as presenças de Clariana Gonzaga e Natália Vaz…

…além de Alice Ferraz, fundadora do F*hits

 

Business

Sócia da Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil, a apresentadora Xuxa embarca para a Argentina no próximo dia 21. Lá, ela inaugura com festa em Buenos Aires, sua primeira unidade fora do país.

Quilates

A arquiteta Walleria Teixeira fará uma homenagem à joalheira Cyntia Tomi, em seu ambiente na Casa Cor Brasília 2018. O espaço denominado Casa Arauco será inspirado nas criações da artista, que serão expostas.

Moda

O Sebrae realizará nos dias 28 e 29 o I Seminário de Educação Executiva para Negócios de Moda, no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic). O evento contará com as participações de Arlindo Grund e Felipe Titto.

Cliques

O Aeroporto Internacional de Brasília abriu inscrições para um evento infantil de fotografia aeronáutica em seu site. Quem quiser participar tem que se inscrever até amanhã. Participantes devem ter de 7 a 13 anos.

Música

A banda brasiliense Sinco acaba de lançar a canção “A gente não tinha nada” nas plataformas digitais. O grupo se prepara para lançar um clipe da música, onde pretendem mostrar que o “pole dance” vai além de uma dança sensual.

Para elas

O Grupo Anchieta inaugurou o Hospital da Mulher Anchieta com assistência ginecológica e obstétrica de alto padrão. Toda estrutura se destaca pelo ambiente moderno e aconchegante, pensando no bem-estar das mulheres.

Bodas de Rubi

Josélio e Regina Moura seguem no fim do mês para o Leste Europeu. Viajam para brindar em clima intimista os 40 anos de casados do casal. No roteiro estão as cidade de Praga, Viena, Varsóvia, São Petersburgo e Moscou.

Oásis…

Quem não se sente bem em um jardim urbano para se desligar dos afazeres diários e conectar-se com a natureza? Brasília bem que poderia seguir a tendência das capitais mundiais e abrir um bom restaurante descolado…

…esquecido

…dentro do Polo Verde do Lago Norte, que tem várias floriculturas com uma infinidade de plantas exóticas e flores no local. Seria one stop shop: conforto para a alma, colírio para os olhos, e satisfação no paladar, não acham?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado