Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/09/2018 7h02

Fotos: Arquivo Pessoal

RAQUEL VAZ E O ANFITRIÃO RODRIGO RESENDE no evento que o flower designer promoveu para lançar a coleção Primavera da Magia das Flores

Mayra e Lorena Monjardim entre as convidadas da noite

Cidália Varella foi conferir as novidades da Magia das Flores

Wagner Espíndola e Bruno Anderson também prestigiaram o evento

 

Era…

Seria cômico se não fosse trágico. Na madrugada de sábado para domingo, em um casamento badalado no Park Way, dois convidados ao se despedirem da festa, tiveram uma amarga surpresa no púlpito do manobrista.

…só…

Após esperarem quase uma hora e nada dos carros chegarem, perguntaram o motivo. A recepcionista disse que os veículos haviam sido furtados. O detalhe é que foram levados com chave e tudo, para o espanto dos casais.

…o que…

Conversa vai, conversa vem, a história acabou na delegacia. Os carros levados eram duas caminhonetes de luxo, sendo uma delas com rastreador indicando uma cidade satélite do Distrito Federal como destino final do veículo.

…faltava

A empresa de manobrista contratada sequer pagou um táxi ou Uber para as vítimas do furto. Enquanto uma foi tentar localizar o carro onde o rastreador indicava, a outra pegou carona com amigos para a delegacia.

Esperada

Festa na família Peixoto. A matriarca do clã, dona Norma Peixoto, está em clima de comemoração pela chegada da primeira bisneta. Maria, filha de Gabriela Peixoto e Pedro Neto, nasceu ontem, no Hospital Santa Luzia.

Planta

Arquitetas Julyanne Alves e Aline Ferreira marcam presença pela 2ª vez na Casa Cor Brasília em um dos mais disputados ambientes da mostra, o Espaço Sebrae, que terá tapeçaria em couro da Casa Decorações.

Bucólico

Falando em Casa Cor Brasília, cujo o evento de abertura acontecerá na noite do dia 11 de setembro, a coluna será homenageada no espaço da paisagista Mara Magalhães, que assinará na mostra o “Jardim do Jornalista”.

Jantar…

Ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso eram algumas das autoridades presentes no jantar de adesão de posse do ministro João Otávio de Noronha, como presidente do STJ.

…de posse

Os ministros Cláudio Santos e Aldir Passarinho Júnior, além dos advogados Estenio Campelo, Vera Carla Silveira e Marcos Joaquim Alves, também estevam presentes na noite, no Recanto das Águas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado