Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

28/08/2018 8h52

Fotos: César Rebouças

Quem chegava no último sábado à residência do casal de empresários Lourenço e Rosália Peixoto, na Península dos Ministros, no Lago Sul, logo tinha a impressão de estar atravessando um túnel do tempo rumo aos anos 80. Na foto em destaque, as aniversariantes Sofia e Rosália Peixoto entre Julia, Joana e Lourenço Peixoto.

Renato Matsunaga e Amanda Lombardi

A noite de festa, que teve como tema a década de 1980, foi para comemorar os aniversários de Rosália e Sofia Peixoto, mãe e filha, que brindaram na presença de 250 seletos convidados seus respectivos aniversários.

Flávia Guth de Madonna

A banda O Som que a Gente Gosta fez a pista de dança multicolorida ferver até o amanhecer. A Petite Eventos assinou a ambientação do evento com cardápio especial elaborado pela chef Renata Costa, da Afeto Gastronomia.

Patrícia e Bruno Bontempo

Henrique Martins com os Thiagos Facó e Portella

Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares

Fim da linha

Por conta do alto preço cobrado no aluguel, o espaço onde funcionava por anos o bar do Piantella, anexo ao tradicional restaurante na comercial da 202 Sul, será devolvido aos proprietários esta semana.

Partitura

O pianista Mário Pinheiro, responsável pela música ao vivo no local desde 1976, vai continuar a tocar suas músicas. Seu piano será reformado e ficará em uma pequena área, dentro do próprio restaurante.

Sem…

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, contou na semana passada para delegados federais em um evento em Salvador, na Bahia, que em visita a São Luís, no Maranhão, viu outdoors com sua foto anunciando…

…retoques

…sua presença em uma palestra na cidade. Os painéis ficaram por semanas expostos. No elevador do hotel onde estava hospedado, uma senhorinha o reconheceu e soltou: “A gente fica melhor na foto, né ministro?”

Olho grego

Cirurgião plástico Carlos Augusto Carpaneda e a mulher Isabella seguem no início do mês de setembro para a Grécia. O casal comemora o aniversário de Isabella, no próximo dia 13, dividindo-se entre Mykonos e Santorini.

Mega…

Foi dada a largada para a montagem da estrutura para o show que os Tribalistas fazem no próximo sábado, na Arena do Estádio Nacional Mané Garrincha. A super estrutura leva sete dias para colocar de pé…

…estrutura

…o palco com 20 metros de largura, 16 metros de profundidade, além de piso especial, som, luz de última geração e dois telões de LED que compõem um cenário repleto de imagens, vídeos e efeitos tecnológicos.

Voando alto

A Gol Linhas Aéreas recebe convidados hoje, em São Paulo, para o lançamento de seu novo Boeing 737 MAX 8. A aeronave fará as rotas Brasília – Miami e Brasília – Orlando, que a companhia estreia no fim do ano.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado