Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mariana Jordão e Matheus Gomide oficializam união em um dos casamentos mais bonitos da temporada

Marcelo Chaves

27/08/2018 8h36

Fotos: César Rebouças

Um dos casamentos mais bonitos da temporada no circuito social foi o que uniu o advogado Matheus Gomide e a publicitária Mariana Jordão. A cerimônia religiosa, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul, foi conduzida pelo frei Claudino Lima.

Noivos Matheus Gomide e Mariana Jordão

Mariana, produzida pelo beauty artist Júnior Santório, usou um lindo modelo criado pelo estilista de Brasília Paulo Araújo, cravejado de cristais Swarovski, junto a uma tiara presenteada pelo irmão Raul Balduino Neto, que trouxe a peça de Boston, nos Estados Unidos.

Logo após a cerimônia, os 300 seletos convidados seguiram para o espaço de eventos Maastik, nas proximidades da capital, para a recepção. Logo na entrada da propriedade, o destaque ficou por conta do belo jardim, todo iluminado para a ocasião.

Os salões, decorados com requinte e sofisticação com flores, lustres e candelabros de cristal, ganharam ambientação de Maria Tereza Cavalcanti, que se inspirou no desejo da saudosa avó da noiva, dona Nilza Jordão, de fazer um casamento principesco para a neta.

Tudo na noite foi de extremo bom gosto. Começando pelo cardápio elaborado pela banqueteira Renata La Porta, passando por uma degustação de uísques, até chegar aos doces e ao bolo, do mesmo sabor e modelo do usado no casamento do príncipe Harry com Kate Middleton.

Entre os convidados do enlace, nomes do primeiro time da sociedade de Brasília, que se divertiram ao som da Banda Thiago Nascimento e do DJ Gustavo Sales. Os noivos seguiram para Punta Nizuc, em um badalado balneário mexicano, onde passam a lua de mel.

Roseane Jordão e Raul Balduino, pais da noiva

Rafael Barbosa e Margareth Gomide, mãe do noivo

Carolina Frota e Guilherme Campelo

Mônica Haddad e Paula Rodopoulos

Gláucia Benevides, Esteves Conalgo e Suely Nakao

Daniela e Sérgio Kniggendorf

Paula Santana

João Paulo Todde e Renata Dantas

Soraia Faraj e Ana Rezende

Soraia e Fábio Debs

Camila Benez

Elizabeth Naoum e Janine Brito

Marcos e Nevinha Costa

Clarice e Luiz Afonso Costa de Medeiros

Cláudia Bittar

Flávio Marcílio e Janete Vaz

Rosângela Levy e o marido

Tiago Gomide e Ana Cecília Batista

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado