Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Karla Osório comemora aniversário com abertura de exposição

Marcelo Chaves

10/06/2019 10h00

Atualizada 13/06/2019 19h17

Noite de festa no Setor de Mansões Dom Bosco para brindar o aniversário da galerista brasiliense Karla Osório. Aniversariante do dia 2 de maio, como passou o mês todo viajando pela Itália e Uruguai, ela decidiu brindar a data na volta. Na foto em destaque, Lucia Tallova com Karla Osório.

Embaixador da Itália, Antonio Bernardini, a embaixatriz Ornella, Lucia Tallova, o embaixador do Líbano, Joseph Sayah, e a embaixatriz Sana

A comemoração foi junto com a abertura da nova exposição de sua galeria, no Lago Sul. Uma mostra individual da artista eslovaca Lucia Tallova com belíssimos e elogiados trabalhos em torno da questão feminina e da natureza.

Artista José Ivacy e Júlia com o artista Freitas Cruz

Andreia Bettiol com Cleuza Ferreira, Melissa e a mãe Ana Maria Gontijo


Música…

Entre os dias 12 e 16 de junho, acontece o PKS Music Festival, que contará com uma série de shows com o movimento musical Sunflower Jam. Vários artistas da cidade irão se revezar no palco estilo lounge que o ParkShopping está montando na sua Praça Central.


…solidária

Os shows serão gratuitos, mas quem quiser pode colaborar com a doação de um casaco (novo ou em bom estado de uso). No final da maratona musical, toda a arrecadação será repassada para a ONG Estruturando, que tem Ângela Castilho como presidente.


B’day lunch

Uma das principais influenciadoras digitais de Brasília, Flay Leite comemora na próxima sexta-feira mais um aniversário. Será com um almoço exclusivo para mulheres na casa do namorado Eduardo Lira, no Lago Sul. O traje sugerido da tarde é candy colors.


Jantar…

Após a inauguração do Wine Garden, a GB Vinhos traz mais novidades. Os amantes de vinhos terão a oportunidade de participar de um jantar harmonizado amanhã, no contêiner localizado ao lado do restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul.


…francês

O evento contará com a presença do enólogo francês Jean-Jacques Dubourdieu, filho de Denis Dubourdieu e considerado um dos mais importantes especialistas em vinhos brancos do mundo. O cardápio da noite terá inspiração francesa.

Fotos: Wilson Ribeiro Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado