Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Valéria Leão Bittar recebe em almoço na Península dos Ministros

Marcelo Chaves

06/06/2019 7h00

Decoradora Valéria Leão Bittar movimentou a casa da família, na Península dos Ministros, no Lago Sul, com um tropical lunch de lançamento. A tarde contou com a presença de nomes conhecidos do circuito social e empresarial da capital. Na foto em destaque, Valéria entre Ana Appolinario e Anna Cláudia Rocha.

Isabela e Stella Guerra

Na ocasião, foram lançadas as novidades das grifes Ana Rocha & Appolinario, Aquazzura e Emilio Pucci. Chef Daniel Moreira, do Degustare Buffet, idealizou o cardápio do almoço. A anfitriã Valéria Leão assinou a ambientação do encontro.

Valéria Leão, Cláudia Tolentino, Nevinha Costa e Rosália Peixoto

Priscilla Bueno, Lilian Farah e Elisabete Bueno

Turismo

A Embratur, Ministério do Turismo e o Sebrae lançaram, em Brasília, o Programa Investe Turismo, que tem como objetivo a convergência de ações e investimentos para gerar empregos e competitividade de 30 rotas turísticas estratégicas do Brasil.

Dia dos…

A noite do próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, será festejada na Varada Sweet Cake, no Lago Sul. Unindo o útil ao agradável, o banqueteiro Celso Jabour, e sua filha Gabriela, preparam uma noite especial para os casais apaixonados.

…namorados

Também no clima dos Dia dos Namorados, o B Hotel Brasília lança o B in love, em celebração à data. Para a noite do dia 12, haverá um jantar caprichado com menu especial elaborado especialmente para ocasião, com espumante e música ao vivo.

Diplomáticas

A Data Nacional da Eslovênia será celebrada em grande estilo com a abertura da mostra História da Numismática Eslovena, no dia 24 de junho, no Museu de Valores do Banco Central. O embaixador Alain Brian Bergant será o anfitrião da noite.

Sabores

As irmãs Ariane Reis e Alessandra Bicalho inauguraram esta semana a Doce Maison, na 305 Sul. Entre amigos, familiares, formadores de opinião e cerimonialistas da cidade, a dupla celebrou a novidade recebendo 40 seletos convidados para um coquetel.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado