Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

04/06/2019 7h00

Empresárias Fernanda Machado e Beatriz Amaral assumiram, durante solenidade realizada na sede da Fecomércio-DF, a vice-presidência e a presidência da Câmara de Mulheres Empreendedoras do DF. Outras mulheres de peso da capital também assumiram postos na importante instituição. Na foto em destaque, Fernanda Machado e Beatriz Amaral.

Repouso

Jornalista Bertha Pellegrino teve um pequeno susto com o coração, no sábado. Mas já está tudo bem. Internada na UTI do Hospital Brasília, ela foi transferida para o Sírio- Libanês, onde se recupera.

Eventos

Mudança de hábito. As jornalistas Beatriz Albuquerque e Caroline Blaudt estrearam, no último mês, no ramo de eventos na cidade. Elas inauguraram a Sim, voltada para festas.

Tempero

O próximo dia 10, será ainda mais movimentado no restaurante Taypá Sabores del Peru, no Lago Sul. O chef Marco Espinoza recebe jornalistas para lançar o novo cardápio da casa.

Anfitriões

Embaixador da Itália, Antonio Bernardini, e a embaixatriz Ornella recebem convidados na noite desta terça-feira para uma ocasião especial. A comemoração da Data Nacional do país.

NOITE INFANTIL

Nina Lourenço e Thiago Miranda

Na noite da última quarta-feira, o Galpão Kids, mais novo espaço que reúne diversão e entretenimento para os pequenos, localizado no Sudoeste, inaugurou suas operações com um evento repleto de novidades. Com mailing assinado pelo RP Thiago Miranda, a festa reuniu cerca de 100 convidados, entre jornalistas, influencers, além da família e amigos de Nina Lourenço, sócia-proprietária do espaço.

Leitura

Após o sucesso do lançamento do livro Hotéis para Sonhar em Brasília, Sonia Sahão lançará a obra em Goiânia. A noite beneficente será em novembro, no Castro’s Park Hotel.

Tradição

Planaltina vive mais uma edição da tradicional Festa do Divino Espírito Santo, até o dia 9. A Paróquia São Sebastião é o centro das festividades que acontecem há 137 anos.

Em…

Deputado distrital Fábio Felix tem andando com um broche na camisa com as cores da comunidade LGBTQ+. Defensor da causa, ele optou pelo acessório por conta…

…defesa

…da votação que ainda está para ser finalizada no Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a criminalização da homofobia. Felix é conhecido por ser um ativista que atua há anos em Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado