Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

03/06/2019 7h00

Atual presidente do DEM no Distrito Federal, o ex-deputado Alberto Fraga festejou ontem, domingo, a chegada de mais um aniversário. Mirta Fraga, mulher do aniversariante, organizou um almoço caprichado para celebrar a data. No encontro estavam apenas os amigos mais próximos e familiares de Fraga. Todos passaram o domingo em clima descontraído.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, marcaram presença, assim como Mirta Fraga e Cristiane Brasil (foto). Esperado no almoço, o presidente Jair Bolsonaro acabou não indo, mas ligou e ficou cerca de 15 minutos ao telefone com o aniversariante, que viaja nesta segunda, a trabalho, para Abu Dhabi.

Luto

A coluna se solidariza com a família do empresário Marcelo Ribeiro pelo seu inesperado falecimento. Sentimentos em especial para a viúva Rosany Ribeiro, que está recebendo o apoio dos familiares e dos amigos neste momento de perda e de dor.

Excelência

Na próxima quarta-feira, dia 5, o Hospital DF Star, o primeiro 6 estrelas de Brasília, de propriedade da Rede D’Or São Luiz, receberá convidados para um coquetel exclusivo para mulheres. Na ocasião, todas poderão conhecer em primeira mão o local.

Querida

Após alguns anos recolhida no aconchego de sua casa no Lago Sul, recebendo o carinho da família, a grande dama da sociedade de Brasília, Yara Curi, voltou a circular. Ela marcou presença no aniversário da amiga de longa data, Eliana Pimentel.

ELE MERECE

Osório Adriano festeja 90 anos em agosto

Ex-deputado e empresário pioneiro em Brasília, onde através do Grupo Brasal ajudou na consolidação da cidade como uma das mais importantes e desenvolvidas do Hemisfério Sul, Osório Adriano será o grande homenageado do mês de agosto.

Silvinha e Tetê Adriano, esposa e filha do aniversariante prometem uma festa à altura da data

Ele será celebrado com uma mega festa organizada pela esposa Silvinha Adriano e pela filha Tetê em comemoração a chegada de seu 90º aniversário. O data já está marcada: dia 24 de agosto. Festa que promete figurar entre as melhores do ano.

Turismo

A Teresa Perez Tours e a Rocco Forte Hotels promovem um evento especial amanhã, terça-feira, às 19h, no restaurante A Mano. Encontro para apresentar as novidades da rede de hotéis Rocco, considerada uma das mais renomadas da Europa.

Livro

A segunda-feira começa com um lançamento especial no Salão Nobre do TRE-DF. Doutorando e mestre em Direito Constitucional, e especialista em Direito Eleitoral e Público, Jackson Di Domenico lança hoje o livro Decisões Eleitorais, às 18h30.

Quinze

Empresária Márcia Bittar já começou a enviar os save the date do aniversário de 15 anos das filhas Mariana e Gabriela Bittar. A comemoração, que promete agitar Brasília, acontecerá no dia 9 de agosto. Valéria Leão assinará a decoração da festa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado