Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

27/05/2019 7h00

Empresária brasiliense com livre acesso no eixo Brasília, Rio e São Paulo, a joalheira Miranda Castro levou um pouco do seu talento para Belém do Pará. Foi em um evento concorrido de moda realizado em conjunto com a estilista Martha Medeiros. Na foto, Miranda Castro recebendo o governador do Pará, Helder Barbalho, e a primeira-dama Daniela Barbalho.

Encontro com a presença do governador Helder Barbalho e a primeira-dama Daniela Barbalho. A tarde também reuniu empresárias e senhoras da sociedade local, na cobertura de Carmen Peixoto, tendo também como anfitriã Laice Barbalho.

Miranda Castro, Carmen Peixoto, Martha Medeiros e Laice Barbalho

Daniela Barbalho com Priscila Castro e Elisa Kovalski, Miranda Castro e Laice Barbalho

Na festa…

Tarde muito prestigiada a que comemorou o aniversário do casal de empresários Lourenço e Rosália Peixoto, no último sábado, na Fazenda Coqueiral, localizada entre Pirenópolis e Cocalzinho, no Estado de Goiás.

…dos…

A movimentação na fazenda da família Peixoto, uma das mais belas e bem cuidadas da região, foi intensa. Eram carros particulares, vans e helicópteros chegando desde as primeiras horas da tarde, no local.

…Peixoto

A coluna traz, a partir de amanhã, a cobertura completa da comemoração, que contou com show do cantor Zé Ramalho, além de um caprichado almoço e churrasco preparados com capricho pelo Açougue 61.

B’day

Empresária Nevinha Costa promete movimentar o mês de junho com uma super sunset party em comemoração ao seu aniversário. O encontro apenas para mulheres está marcado para o dia 11 do próximo mês, na casa de Nevinha, no Lago Sul.

Tropical

Almoço especial na próxima sexta-feira, na Península dos Ministros. A decoradora Valéria Leão Bittar recebe convidadas em casa para um tropical lunch para apresentar as novidades das grifes Ana Rocha & Appolinario, Aquazzura e Emilio Pucci.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado