Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

22/05/2019 7h00

Jornalista querida e respeitada em Brasília, Consuelo Badra recebeu o carinho da legião de amigos que possui, por ocasião de seu aniversário. A filha Ana Cláudia Badra e a amiga de longa data Cláudia Tolentino organizaram a comemoração. Na foto, a dupla com a aniversariante.

Renata La Porta, Moema Leão, Vânia Carvalho e Dulce Tanure

O Restaurante Oliver, no Clube de Golfe de Brasília, foi o local escolhido para o almoço, caprichado, que contou com cardápio assinado pelo chef Diego Badra, neto da aniversariante. Consuelo ficou emocionada com o carinho recebido no encontro.

Lilian Gurgulino e Anna Paola Pimenta da Veiga

Adriana Colela e Lygia Camargo

Baiana

Ivete Sangalo traz a turnê do álbum Live Experience para a terceira edição do evento A Praça, no sábado, dia 25. Além da rainha do axé, será apresentada a formação do Bloco do Silva. Os shows acontecem na Praça das Fontes, no Parque da Cidade.

R.S.V.P

Isadora Campos, Sabrina Cardoso com Paulo Henrique Castilho, Nathalie e Rafael Lopes, e Fernanda Lima estarão presentes no próximo sábado, no almoço de aniversário de Lourenço e Rosália Peixoto, na Fazenda Coqueiral.

Brasília…

Os 60 anos de Brasília serão lembrados e comemorados no carnaval do próximo ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio. A escola de samba Vila Isabel terá os 60 anos da capital federal como seu enredo.

…na avenida

O governo do Distrito Federal assinou um termo de cooperação com a agremiação para a captação de recursos com empresas privadas e pessoas físicas. Excelente inciativa do governador Ibaneis Rocha.

Anfitriã

Empresária Carla De’Carli abre a casa hoje, no Lago Sul, para um jantar de lugares marcados. Noite com cardápio do chef Daniel Moreira do Degustare Buffet, e sobremesas a cargo do chef pâtissier Felipe Fernandes.

Talento

Hoje o Shopping CasaPark promove uma ação especial. Arquitetos e designers de interiores farão uma visita guiada à exposição O Ritmo do Espaço, com o renomado artista japonês Yutaka Toyota, no Museu da República.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado