Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

20/05/2019 7h00

Comemoração em dose dupla na Casa da Dinda, no Setor de Mansões do Lago Norte. As irmãs Cecile e Celine Collor de Melo ganharam uma comemoração caprichada de seus aniversários, na semana que passou, organizada com esmero pela mãe Caroline Collor.

Cecile e Celine Collor

O encontro, que festejou os 13 anos das gêmeas, teve como tema “Burguer Party”. Na ocasião, foram servidos deliciosos hambúrgueres gourmets. A festa contou com a presença das amigas e do pai de Cecile e Celine, o ex-presidente e atual senador Fernando Collor.

Fernando Collor com as filhas aniversariantes e a mulher Caroline Collor


Cegonha

O empresário Thiago Araújo e a mulher Luana Sarkis estão felizes da vida. Eles estão na doce espera do primeiro filho do casal. Ainda não se sabe o sexo do bebê. Luana revelou que está com cerca de dois meses de gestação.


Gesto

A presidência do TCDF doou 150 computadores usados para a Secretaria de Educação do DF. Os equipamentos serão destinados ao Programa “Escolas que Queremos”. Serão beneficiados cerca de 8 mil alunos da região.


Família

De passagem por Brasília, onde visita o pai, o advogado Guilherme Trotta, e a mãe Odette, Luciana Niemeyer ganha happy hour de aniversário. O encontro será na casa da família Trotta, no Lago Sul, próxima terça-feira.


Expert

Foi muito aplaudida a palestra feita pelo deputado Mauro Benevides Filho, na OAB-DF. Titular da Comissão Especial da Reforma Previdenciária, ele abordou as mudanças pretendidas no texto da medida provisória.


Talento

Com pouco mais de 20 anos, o antique dealer Antonio da Rosa Aversa tem despontado no segmento como um nome da nova geração que surge no mercado local. Ele está a frente do Signum Art Office, no Lago Sul.


Anfitriã

Cleuza Ferreira se superou mais uma vez na arte de bem receber. Foi na semana que passou, quando abriu sua belíssima casa no Lago Sul, para um jantar em petit comité em homenagem à amiga Valeska Tonet Camargo.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado