Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

17/05/2019 17h00

Atualizada 18/05/2019 12h59

Fotos: César Rebouças

Publicitária e empresária Cláudia Pereira foi homenageada no último sábado, com um almoço especial no restaurante Oscar do Brasília Palace Hotel, por ocasião de seu aniversário. A mãe, dona Wilma Pereira, foi a anfitriã da tarde.

O encontro, com a presença de familiares e amigos de longa data de Cláudia, contou com o som do pianista Hamilton Nicolosi Júnior e cardápio especial. A aniversariante fez um emocionante, carinhoso e aplaudido discurso para a mãe.

Anna Christina Kubitschek e Paulo Octavio


Valeska Tonet e Pompeia Addario


Daniel Mangabeira e Hélio Albuquerque

Amém

Isabelle Jabour e o marido Fernando Monteiro estão afivelando as malas para uma viagem de fé. No próximo mês de junho, o casal participará no Vaticano, em Roma, de uma audiência com Sua Santidade, Papa Francisco.

Presenças…

Presidente da CEB, Edson Garcia, deputados Celina Leão e Robério Negreiros, além de João Carlos Padilha e Marina Campelo, estão confirmados no almoço de aniversário do casal Lourenço e Rosália Peixoto, no dia 25 de maio próximo.

…confirmadas

Quem também estará na comemoração, que terá como cenário a Fazenda Coqueiral, pertencente à família Peixoto nas proximidades de Pirenópolis são Pimenta da Veiga e Anna Paola, Consuelo Badra e o casal Simone Novaes e José Alberto.

Termômetro

No salões festeiros de Brasília, empresários e socialites que antes eram 100% a favor do presidente Jair Bolsonaro, começam a se dividir quando perguntados o que acham do chefe da nação. Muitos se dizem frustrados.

Organizado

O Funn Festival deste ano, que está acontecendo no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, está de parabéns pelo nível de organização. Merece elogios também a parte de comunicação e assessoria by Andressa Furtado.

Livro

O advogado e poeta Luis Carlos Alcoforado promoverá, no próximo dia 25, uma sessão de autógrafos dos seus mais recentes livros “Incompletude” e “Relógio do Tempo”, no Espaço Cult, na 208/209 Norte, a partir de 10h30.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado