Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/05/2019 7h00

Atualizada 13/05/2019 17h16

Fotos: Ed Bittencourt

A empresária Janine Brito participou de noite de autógrafos do livro Mulheres Antes e Depois dos 50. Esta é a segunda experiência da empresária como escritora. O lançamento da obra aconteceu na Livraria Cultura, do CasaPark.

“Mergulhei dentro de mim para escrever esse capítulo, portanto, compartilho um pouco da minha vivência como mulher de sucesso, marcada por muitos desafios e superações. Foi uma experiência muito gratificante”, disse Janine.

Conselheiro do TCDF, Renato Rainha, com Janine

A obra reúne relatos de lideranças femininas com idades entre 28 e 75 anos. São histórias de desafios, superação, dedicação e desprendimento de mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos.

Nara Lins, as irmãs Deborah e Natália Brito, Newton Lins e Rafael Menna
A autora com a mãe Letinha Brito
Vandira Peixoto também marcou presença

Reunidos

A movimentação da última sexta-feira foi intensa no Rubaiyat Brasília. Almoçavam em mesas separadas por lá, o ministro do STF, Gilmar Mendes, o ex-ministro de Temer, Raul Jungmann, o jornalista Gerson Camarotti e o médico Rodrigo Abreu e Lima.

Pois é

Enquanto o Brasil anuncia o corte de parte considerável das verbas destinadas às universidades federais no país, a Alemanha anunciou um investimento de 160 bilhões de euros para universidades e pesquisas de lá, no período de 2021 a 2030.

Embarque

Paulo Tonet Camargo e a mulher Valeska afivelam as malas para uma viagem especial. Na companhia de amigos, o casal segue para Israel, onde visita Jerusalém, em um roteiro recheado de fé. No retorno, uma parada básica em Beirute, no Líbano.

Festa…

Mais nomes confirmando presença no almoço de aniversário do casal Lourenço e Rosália Peixoto, no próximo dia 25, na Fazenda Coqueiral. O secretário de Fazenda, André Clemente, William e Arlete Egido, e Paulo Octavio estarão presentes.

…em Goiás

Quem também estará no almoço, que terá como cenário a paradisíaca fazenda da família Peixoto, nas proximidades de Pirenópolis, é o casal Fernando Queiroz e Fernanda Hernandez, o médico Caio Mendonça e o nutricionista dos poderosos, Clayton Camargos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado