Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

09/05/2019 6h00

Fotos: César Rebouças

Empresária brasiliense Neila Guimarães recebeu 30 convidados, entre amigos e familiares, para festejar o aniversário de 43 anos do marido, o também empresário Paulo Henrique da Costa, na foto com Neila.

A noite teve como local escolhido o restaurante La Tambouille, no Espaço Gourmet do ParkShopping. A noite foi regada a espumante geladinho e cardápio preparado pelo chef Kenis Henon.

Roberto Martins e Carol Schobbenhaus
Alaor e Fabiana Gomes
Viviane Pedrosa e Júlio Pinto

Visita

Nosso embaixador do Brasil na Polônia, Hadil da Rocha Vianna, anda a mil por hora na preparação da visita do chanceler Ernesto Araújo à Varsóvia, amanhã, dia 10. É a 2ª vez que o ministro viaja à capital polonesa neste semestre.

Anfitrião…

Amador Outerelo Fernandez Júnior abre sua cobertura, no Sudoeste, para mais um de seus famosos jantares de lugares marcados. A homenageada, na ocasião, será a colunista Claudia Meireles, que aniversariou recentemente.

…anfitriã

Falando em homenagem, Mayra Perin também abre a casa no Lago Sul, na próxima semana, para um almoço caprichado. Na tarde, ela homenageará, pela passagem de seus respectivos aniversários, as Claudias Salomão e Meireles.

Leitura

Foi um sucesso ontem, a noite de autógrafos do livro “Mulheres: antes e depois dos 50”, da empresária Janine Brito, na Livraria Cultura do Shopping CasaPark. Janine é muito querida nos circuitos empresarial, cultural e social da capital.

Contagem…

Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, e a mulher, a joalheira Miranda Castro; o casal de advogados Eustáquio e Vera Carla Silveira e o casal de empresários Wando e Gislene Borges são alguns dos confirmados do almoço…

…regressiva

…de aniversário, no próximo dia 25, dos empresários Lourenço e Rosália Peixoto. O casal receberá para um almoço típico na Fazenda Coqueiral, de propriedade da família, nas proximidades de Pirenópolis, em Goiás.

Uva

Em homenagem ao Dia da Tannat, principal uva que colocou o Uruguai na rota dos vinhos, o B Hotel Brasília celebra, em 15 deste mês, a partir das 18h, as delícias gastronômicas do país com uma noite harmonizada.

Descortesia

Agora virou moda no Uber alguns motoristas mandarem mensagem antes da corrida, perguntando o destino. Dependendo da resposta, eles cancelam a corrida sem dar a menor satisfação. Cadê a boa educação e os serviços diferenciados?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado