Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

08/05/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Decoradora Maria Tereza Cavalcanti foi a perfeita anfitriã da semana que passou. Com bom gosto e sofisticação, suas marcas registradas, ela recebeu para um almoço em homenagem à amiga de longa data, Ana Maria Gontijo, na foto com a anfitriã Maria Tereza.

O cenário para o encontro foi a casa de Tereza, no Lago Sul. Na mesa do almoço, louças e flores nas cores favoritas da homenageada: azul e rosa. O encontro atravessou a tarde com convidadas especiais e conversas agradáveis.

Mara Amaral, Ivanilde Tavares, Ana Gontijo, Cleuza Ferreira, Silvinha Adriano e Wilma Pereira

Rolha

Brasília ganha no dia 15 próximo, o Wine Garden, nova atração da GB Vinhos. O ponto turístico ficará ao lado do restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul, e disponibilizará mais de trinta rótulos para os amantes de vinhos.

Brunch

O B Hotel Brasília oferece no próximo domingo, dia 12, um delicioso brunch em homenagem ao Dia das Mães, que será servido de 11h às 15h. Todos os que marcarem presença por lá, n evento, serão recebidos com uma taça de espumante geladinho de boas-vindas.

Transtorno…

Mais uma edição da feira BSB Mix Mercado Alternativo está sendo montada para o final de semana que se aproxima, desta vez causando muitos transtornos para quem quer estacionar o carro nas imediações do Deck Brasil, no Lago Sul.

…no Lago Sul

O local, que já tem um número limitado de vagas, ficou agora sem muitas delas. Tudo por conta do bazar, tradicional em Brasília, que está sendo montando em cima delas. Nos dias de feira, onde os clientes vão estacionar? Na grama?

Querida

Aniversariante do dia 23 de maio, a empresária de sucesso do segmento do turismo de Brasília e Goiás, Mércia Crema, passa a data al mare, bem longe de Brasília. Ao lado do marido Roberto Crema, ela brinda a vida na paradisíaca Sardenha, na Itália.

Expectativa

Contagem regressiva para um dos festivais mais esperados de Brasília. O Funn Festival, que promove mais uma edição. A coletiva de imprensa acontecerá amanhã, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade.

Cegonha

Eunícia Guimarães anda feliz da vida. O motivo? Ele será vovó pela primeira vez. Seu filho Bruno Guimarães e a nora Ana Paula Carvalho, que moram em São Paulo, estão na doce espera de Ana Carolina, que nascerá no dia 30.

Tetê-à-tetê

Advogados Ramiro Barroso e Pablo Malheiros receberam na sede da advocacia da dupla, no Lago Sul, o advogado Luis Serra, postulante à vaga do quinto do TJDFT, para um bate-papo descontraído com a equipe do escritório.

Saúde

Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio Internacional de Hematologia, que será realizado na capital, no Grand Mercure Brasília, no dia 18, sob a coordenação dos médicos Eduardo Rego, Edvan Crusoé e Paulo Soares.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado