Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

07/05/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Comemoração multiplicada por quatro. Foi assim que as amigas Adriana Maschwitz, Juliana Zacariotto, Priscila Machado e Juliana Rezende (foto) brindaram seus respectivos aniversários. O restaurante Soho, no Pontão do Sul, foi o local escolhido para o encontro.

B’day

Mesa cheia no último domingo, na Trattoria da Rosario, no Lago Sul. O ex-senador Raimundo Lira reuniu toda a família para um almoço caprichado. Na ocasião, todos comemoraram a chegada da nova idade de Gitana Lira.

Preços…

Com a quebra da Avianca, os preços das passagens aéreas para o Nordeste dispararam. Está mais caro ir para o litoral de lá do que ir para determinados destinos internacionais. E se os preços não baixarem?

…nas alturas

Provavelmente muito gente vai pensar duas vezes nos roteiros escolhidos e consequentemente vai deixar de lado as lindas cidades e praias do Nordeste. Dependendo do destino, a passagem pode custar a partir de R$ 2.500.

Advogado Eustáquio Silveira recebeu a comenda Pedro Álvares Cabral, em noite de festa, no Iate Clube de Brasília. Na foto, Eustáquio entre a jornalista Alessandra Marques, e a esposa, a também advogada Vera Carla Silveira

Saudade

Sambistas, artistas, cantores, compositores e amigos de Beth Carvalho farão homenagem à querida cantora, na quarta-feira, dia 8, em encontro promovido pela Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados, presidida por Benedita da Silva.

Elas…

A Câmara de Mulheres Empreendedoras de Distrito Federal será instalada hoje, terça-feira, às 10h, no Auditório Newton Rossi, pelo presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia. Na coordenação, Beatriz Guimarães.

…por elas

Nomes como os das empresárias Sandra Costa e Janete Vaz, do Laboratório Sabin, Sandra Campos, do Pontão do Lago Sul, Daniella Naegele, da Avanzzo, e Eliane Rocha, da Uma Comunicação, integram o grupo de estreia da câmara.

Brasa

O grupo Fogo Campeiro, que já conta com três unidades no Nordeste, chega a Brasília. A nova casa do grupo ocupará o espaço da antiga Porteira Grill. Os sócios Marcos Meyer e Luiz Vargas recebem convidados esta noite.

Luto

A coluna se solidariza com a família do empresário pioneiro Ramez Lutfallah Farah, que nos deixou no último final de semana. O velório e sepultamento ocorreram no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado